Para a diretoria, é bom trabalhar na Sercomtel Contact Center
Não se sabe porque a imagem abaixo foi retirada do site da Sercomtel ContactCenter.
Mostra que o Natal será bacana para quem está no topo da cadeia alimentar da empresa. Ótimo salário, benefícios…
Segundo um funcionário, a empresa reduziu a mão de obra e aumentou drasticamente o trabalho dos que ficaram. “A maioria dos funcionários irá trabalhar no Natal e ano novo, sem direito a escolher folga em nenhum deste dias”, disse o funcionários.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Vale ressaltar que o tri kuhl, carnelos e Edilson, ocupantes dos cargos acima é suspeito de não se enquadrarem na lei das estatais… É ganham mais até que vereadores. Já viu o carrao que eles andam? É da turma de um cacique de Maringá. Alô GAECO! Acorda!!!!
Falou e disse Severino… O Trio vai acabar com a empresa em pouco tempo. Principalmente com a saúde das pessoas pq não sabem gerenciar. Gestão de pessoas?? Nunca ouviram falar sobre o que é isso.
E não temos pra quem pedir socorro!
Sercomtel contact Center que marravilha , Natal de ostentação para os incompetentes diretores cargo conseguido por indicação e não por competência reduz funcionários , mas o salário dos diretores esse não reduz, o vírus da ganância dos três poderes está em todo país , diretores que nem aparece na empresa não toma conhecimento do caos que se instalou por falta de administração competente o prefeito faz de conta que não sabe que não tem conhecimento , vereadores que se preocupam em perseguir outros vereadores que trabalham o Gaeco vai ter que entrar em ação detetores da Sercomtel contact Center …. Que não serve para nada e de nada serve … lamentável os Londrinense não merece essa falta de respeito
marcelo e alex depois vcs querem que o povão engula as idiotices de vcs, por enquanto vamos deixar na idiotice, mas para frente policia.
Sem falar dos cargos de gerentes que criaram e ninguem sabe o motivo e salários
Vale ressaltar que o diretor financeiro é o único que está na empresa todos os dias, das 08:00 as 18:00 ou até além desse horário, resolvendo as buchas diárias da empresa!!!
Esse é o Brasil, onde o povo quer os benefícios da alta administração sem sequer saber ler e escrever.
Não conheço a empresa tampouco seus administradores, porém estou certo que se estão nesse cargo devem ter no mínimo um belo currículo, faculdade e alguns MBAs, sem contar o inglês fluente.
Um conselho ao funcionário frustado: Peça socorro ao seu sindicato, na SERCOMTEL são quatro representantes, o Pelegrini, Flávio, Sarah, Sônia e mais o X Midith, estão lá para isso. Se não resolver, bota a boca no trombone, fala com o Alemão, pois como ele afirma não ser político (a indicado para este cargo tão cobiçado deve ter sido pelos seus olhos azuis?), não tem o “O RABO PRESO” e sendo assim, pode e tem “PODER” para resolver essa “TRAPALHADA IRRESPONSÁVEL” que está prejudicando Contact Center e denegrindo de vez a imagem do grupo perante a ANATEL.
A redução de funcionários se deve a dois fatores, o primeiro é que a empresa só tem um cliente, o que se constitui um verdadeiro e grande absurdo. Segundo, quanto menos funcionários para pagar, mais dinheiro sobra para dividir entre a alta direção da empresa. O Sr KUL foi indicação e imposição do prefeito, pois ele era considerado o “cara”, mas, após 10 meses no cargo, em vez de aumentar a carteira de clientes, diminuiu as posições de atendimento. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Edilson é competente e não deveria estar no Call Center, mas sim na Diretoria Financeira da SERCOMTEL. Lamentável que tudo continua como dantes, O pessoal que o Adati trouxe a tiracolo permanece na SERCOMTEL, tomando o lugar de funcionários de carreira e onerando mais as frágeis finanças da empresa. O Hanss reconhece o desconforto desta situação, que pelo andar da carruagem vai permanecer inalterada até a próxima eleição para prefeito, mas para contornar esse grande constrangimento perante o quadro funcional, defende, afirmando que eles estão trabalhando. Ora, isso é o mínimo que se pode esperar de qualquer colaborador, seja concursado ou indicado politicamente. O Adati pediu, quase implorou para que funcionários enviassem sugestões, recebeu várias, grande parte relacionada ao organograma da empresa, que solicitavam a diminuição de cargos de coordenação principalmente, de gerências e diretorias, além da diminuição destes altos salários que a empresa não suporta mais. Por exemplo, durante anos as áreas financeira e administrativa eram uma só. Na era Shineider, houve a separação para, sem sombra de dúvidas, fazer acomodação política, que continua a todo vapor, mesmo sob o severo discurso do chefe, de novos tempos na administração da coisa pública.
Tabela furada, não são estes valores que constam nos holerites. Os caras quase se mataram para conseguir estes cargos! Cadê a transparência Marcelo?
Gente, uma coisa é verdade, o Luciano é melhor que o Carioca, pode crer. Pelo menos até agora tem sido muito educado, decente, respeitoso.
A maior queixa dos funcionários é quanto à variável que foi retirada em Janeiro desse ano. Isso aumentou demais os pedidos de demissão e o número de funcionários estressados que precisam procurar atendimento de saúde e/ou psicológico. Isso sem contar as explicações quase que semanais por problemas técnicos. A volta da variável antiga é bem vinda.
Pelo menos a atual gestão respeita os funcionários. Diferente a gestão passada. Parabéns a atual gestão.
Trabalho sério, quem retirou foi o carioca. O aí fica papi.
Engraçado 🤔, tiraram um diretor financeiro e um presidente …e colocaram um diretor financeiro, um operacional, um presidente, e ainda CRIARAM cargos para mais 2 gerentes, deve estar sobrando muito dinheiro na Contact Center, ou será que estão trabalhando só por amor a empresa 🤔?
O Palmeiras não tem muldial!!!!!
O cinismo toma conta da administração. Em campanha prometeu prestigiar funcionários de carreira, incluindo a SERCOMTEL. Adati estava com uma bomba na mão e convidou o Pelegrini para a presidência da Contact Center, simplesmente foi ignorado e do nada emplacou outro nome. Pelegrini foi indicado por questões técnicas e pela sua formação. Todo mundo sabe que quando um funcionário de carreira é indicado para cargo na alta direção, o impacto na folha de pagamento e bem menor. Mas parece que isso não importa quando se tem uma meta a cumprir, mesmo estando ciente que a empresa a partir de março não vai ter dinheiro em caixa. O pior é que continua a farra das promoções para assessor e coordenador de Kireeffianos desde criançinha.
Para os inimigos, cargos a vontade, para os apoiadores e correligionários, um cacho de bananas.
Enquanto os diretores recebem gratificação natalina, os operadores não receberão o vale refeição extra ou terão confraternização, benefícios esses que já haviam sido conquistados, é muito desanimador acompanhar a desvalorização do funcionário, acham que funcionário é motivado a discurso e coffe break.Suspenderam nossa variável por meses e a reduziram em mais da metade , mas com certeza não houveram reduções para os superiores.Lamentável!
Cadê os novos clientes que prometeram, realmente paçoca, como vc diz, é pra acaba né? Psiu, o ano está terminando seu Luciano! Mexe esse corpinho e rápido.
Mexe esse corpinho também seu Ed NIlson!
O adati teve que sair por força da nova Lei das Estatais, como ficou o caso do atual presidente da empresa de Call Center? tem o zero a esquerda indicado pelo Bonecão de olinda, vai sair ou vais ficar esse restinho do século?
Como as pessoas são medíocres …. Reclamam de barriga cheia …. Precisam aprender agradecer mais e pedir menos …. Querem ganhar mais e ser reconhecidos? Então fazem por merecer …..