Paranaenses tremei. Eles se uniram “para o bem comum”, deles

Quando você acha que já viu tudo na política vem mais uma notícias desta.

Adversários na última campanha eleitoral para o governo, Cida Borgheti, o maridão Ricardo Barros e o governador Ratinho Jr estarão do mesmo lado na próxima disputa.

A pancadaria ocorrida de um contra o outro? Que é isso. Deixa prá lá.

Para o “bem dos paranaenses” todos entraram no mesmo barco.

Informa a jornalista Lais Layne, da CATVE, que o encontro entre as trupes do PSD e do PP ocorreu hoje no Palácio Iguaçu com a presença da ex-governadora Cida Borghetti, do prefeito de Londrina Marcelo Belinati, do deputado federal e líder do Governo Bolsonaro na Câmara Ricardo Barros, do deputado estadual Luiz Carlos Martins, do ex-deputado federal Dilceu Sperafico, do secretário-geral do PP Daniel Cordeiro, do vice-governador Darci Piana e dos secretários estaduais João Carlos Ortega e Guto Silva.

Obviamente nada é por amor a causa. O PP adiantou ao governador Ratinho Jr que pretende um espaço na chapa majoritária (vice ou senado). Entre os nomes possíveis estão o prefeito de Londrina Marcelo Belinatti, Dilceu Sperafico, Maria Victoria, Luiz Carlos Martins e o ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros II.

Ricardo Barros pretende buscar um novo mandato na Câmara Federal e Cida Borghetti disse que não disputará as eleições, pois quer se dedicar ao cargo de conselheira na Itaipu Binacional.

5 thoughts on “Paranaenses tremei. Eles se uniram “para o bem comum”, deles

  • 07/06/2021, 18:18 em 18:18
    Permalink

    cada povo ??

    Resposta
  • 07/06/2021, 18:42 em 18:42
    Permalink

    Vergonha para o Paraná.

    Resposta
  • 07/06/2021, 21:27 em 21:27
    Permalink

    Alguém duvida de que são todos soldadinhos do capitão Corona? Se a esquerda não se unir, essa cambada aí vai faturar tudo nas próximas eleições. Dinheiro para isso é que não faltará. Mas derrotar esses bolsonaristas será condição fundamental para o Paraná sair da colônia medieval em que se transformou nos últimos anos. E o prefeito de Londrina vai pra Curitiba se articular com esses grupo da extrema direita enquanto o coronavírus mata 15 londrinenses (oficialmente, na realidade não tenho tanta certeza), contamina centenas que se transformarão em inúmeros mortos nos próximos dias e o caos continua instalado nos hospitais e na rede pública de saúde básica. Bolsonaro, Ratinho e Belinati: o trio que faz do coronavírus o vitorioso nestas plagas comandadas por jecas espertos.

    Resposta
  • 07/06/2021, 23:17 em 23:17
    Permalink

    Garantiram o pagamento da Aposentadoria para a Cidoca Borghetti Barros?
    Como governadora por 8 meses

    Resposta
    • 08/06/2021, 16:05 em 16:05
      Permalink

      Dois assuntos ainda vāo incomodar muito os pps locais.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: