ParanaPrevidência reforma e moderniza instalações em Londrina

Da Assessoria
A ParanaPrevidência iniciou nesta segunda-feira (25) a reforma e modernização das instalações do Centro Previdenciário de Londrina, que é utilizado atualmente para o Sistema de Assistência ao Servidor (SAS).
O atendimento é feito pela Irmandade da Santa Casa de Londrina, numa média de 400 consultas agendadas, 70 coletas para exames e 25 pronto-atendimentos por dia. O prédio tem cinco pavimentos numa área construída de 2,6 mil metros quadrados.
A reforma, com custo de R$ 1,9 milhão, compreenderá troca do piso e forro, readequação das salas e consultórios, além da modernização das instalações elétricas e hidráulicas.
A fachada também será revitalizada, assim como implantação de melhorias no setor de atendimento dos beneficiários do SAS e instalações dos funcionários.
O prazo de término das obras é de 300 dias, com adequação aos regulamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e às normas de acessibilidade e prevenção de incêndio.

 

Um comentário em “ParanaPrevidência reforma e moderniza instalações em Londrina

  • 25/05/2015, 18:10 em 18:10
    Permalink

    Tai um negocio que não entendo, os servidores do estado falam para o governo economizar para dar reajuste a eles, mas nesse item eles nem tocam.
    Se o governo do Paraná tem o HU de Londrina, Maringa, Cascavel e nem sei onde mais, além de hospitais zn e zs, porque gastam tanto com hospitais privados?
    A turma do PT poderia responder, com educação é claro, agradeço.

    Resposta
  • 25/05/2015, 19:32 em 19:32
    Permalink

    E a poupança dos aposentados vai sumindo pelo ralo… Daqui a pouco o dinheiro da ParanaPrevidência vai pagar até indenização de pedageira.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: