Parlamentares querem o impeachment do Ministro da Educação

Parlamentares ingressaram ontem com uma ação no Supremo Tribunal Federal contra o Ministro da (Falta) Educação Abraham Weintraub.

Veja no Papo Reto

4 comentários em “Parlamentares querem o impeachment do Ministro da Educação

  • 06/02/2020, 12:56 em 12:56
    Permalink

    Posta aquela foto do cara que indicou ele ao cargo. Não folga não paçoca? Vc é um bosta e isso tbm sei ser…

    Resposta
  • 06/02/2020, 14:51 em 14:51
    Permalink

    Quia quia quia quia… Em Londrina, tem um grupo de associaçoes e sindicatos patronais que adora se classificar como sociedade civil, na hora de cobrar governantes. Apoiaram o Bolsonaro e aí está o resultado. Podem dar de ombros agora. Daqui uns meses a gente se encontra na Avenida Paraná…

    https://g1.globo.com/natureza/noticia/2020/02/06/bolsonaro-exclui-participacao-da-sociedade-civil-de-conselho-do-fundo-nacional-do-meio-ambiente.ghtml

    Resposta
  • 06/02/2020, 23:47 em 23:47
    Permalink

    Se os parlamentares querem o impeachment do ministro da educassão por incompetência, devem, então, aumentar essa lista. A começar pelo Posto Ipiranga do Bolsonaro. Caralho! Quando se analisa os dados econômicos do país de um ano de governo, ou melhor, desgoverno, é só fracasso. O PIB é uma bostica de nada. O saldo da balança de pagamentos está igual meu cheque especial: só no vermelho. A produção industrial está empacada. O desemprego não cresce porque o emprego bolsonariano é subemprego e trabalho intermitente. E por aí vai… Mas tem o ministro do 1/2 ambiente. Bem, este aqui até já foi condenado. E tem o ministro que bancou o ministro da educassão: Onyx Lorenzoni. Este aqui é corrupto confesso mas perdoado pelo Moro. Seria melhor, na verdade, os parlamentares cassarem o fuhrer duma vez…

    Resposta
  • 08/02/2020, 19:33 em 19:33
    Permalink

    Absurdo! Os parlamentares querem tirar do governo uma dos mais capacitados militantes da direita brasileira. Ó céus! O Weintraub é apenas um gênio que só vai ser reconhecido como um dos gênios da direita brasileira no futuro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: