Partido NOVO "disputará" eleição da APP

Foto divulgação

Estava lendo agora há pouco no blog do jornalista e poeta Fernando Nandé que a APP-Sindicato está em processo eleitoral e vai ter uma eleição bem disputada, com duas chapas ligadas à situação e uma totalmente nova, com professores que atuam em sala de aula. Nesta terça-feira (18), em Curitiba, a professora Isabele de Félix Pereira, acompanhada de outros professores, inscreveu a Chapa 3 “APP-Sindicato Para Todos, Ação e Renovação”, composta por 24 membros para a diretoria executiva e 29 membros para o Conselho da entidade, além de contar com representantes em todos os núcleos do estado. Até recentemente Isabele estava filiada ao NOVO e até concorreu a uma vaga na Câmara de Curitiba, mas desfiliou-se para concorrer à APP já que as normas do partido assim exigem.

De acordo com Isabele, candidata a presidente, a chapa de oposição apresentada tem como proposta principal retomar o diálogo com a Secretaria de Educação, que foi perdido nos últimos anos com as sucessivas greves e paralisações. “Somos educadores, temos que dar o exemplo, inclusive de civilidade e mostrar que o diálogo é possível antes de qualquer radicalização”, explicou a candidata. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Paulo

    De novo nada, velhas práticas políticas de se infiltrar em sindicatos, já vimos esse filme…

  2. Herbert

    Antes e necessario se informar mais. Ela se desfiliou do partido para concorrer. Ela não tem nenhuma ligação com o governo.
    Diferente do concorrente que podesse dizer que e um reduto do PT

  3. Geraldo Santos CEARÁ Londrina

    A candidata e seus pares entende como civilidade as atrocidades do governo contra os servidores em vinte e nove de abril?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios