Partidos de oposição querem a cabeça de Weintraub

Os Partidos de Oposição ao governo Bolsonaro na Câmara não querem dar refresco para o glorioso e intrépido presidente. Ontem eles protocolaram , representação contra o ministro da Educação, Abraham Weintraub – endereçada ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras – pedindo a instauração de processo por crime de responsabilidade por conta das declarações ofensivas à Suprema Corte e à própria democracia, desferidas pelo ministro em reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril.

O líder do PT na Câmara, deputado Enio Verri (PR), o líder da Minoria na Casa, deputado José Guimarães (PT-CE), e os demais parlamentares da Bancada do PT assinam a representação, ao lado dos líderes e parlamentares do PCdoB, Psol, PDT, PSB, Cidadania e Rede.

3 thoughts on “Partidos de oposição querem a cabeça de Weintraub

  • 28/05/2020, 13:22 em 13:22
    Permalink

    Que bonzinho esse blogueiro. E o Weintraub lá tem cabeça? Quiçá cérebro….

    Resposta
  • 28/05/2020, 13:57 em 13:57
    Permalink

    Se a gente encontra um servidor público incompetente e sem educação, o que fazemos? Procuramos seu chefe e pedimos que seja afastado do serviço público. Se esse chefe é coleguinha desse servidor público, procuramos instâncias superiores para defender nosso direito de atendimento educado e eficiente. E não preciso dizer mais nada!

    Resposta
  • 28/05/2020, 14:39 em 14:39
    Permalink

    O governo Bolsonaro está cheio de inúteis e arrumadores gratuitos de confusão. A começar pelo próprio filho do presidente, o deputado Eduardo Bolsonaro. Ontem esse deputado, que deve ser inimigo da economia brasileira, participou de uma live numa TV controlada por um investigado pela PF e atrás dele havia um cartaz vistoso onde se lia: Viva Taiwan. Ora bolas! Qualquer imbecil sabe que o deputado imbecil estava fazendo uma provocação infantil à China, a maior compradora de produtos brasileiros. Se eu vendesse produtos brasileiros para a China, eu mandava um e-mail a esse deputado exigindo sua retratação. Essas provocações de gente do governo Bolsonaro feitas contra a China só fazem brasileiros perderem dinheiro e emprego. Alguém precisa parar esses imbecis!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: