Partidos vão pedir cassação de Eduardo Bolsonaro
da Folha
Após fala do líder do PSL, Eduardo Bolsonaro, sobre a possibilidade de um novo AI-5, partidos de esquerda decidiram ir ao Conselho de Ética da Câmara pedir a cassação do mandato do filho de Jair Bolsonaro (PSL). A representação será feita por PSOL, PT, PCdoB e PSB. Os partidos da oposição também estudam notificar o STF (Supremo Tribunal Federal) com uma notícia-crime (equivalente a uma denúncia criminal) (leia mais)
Compartilhe
Leia Também
Comente
Se a Câmara for formada por verdadeiros defensores de nossa democracia, o deputado Eduardo Bolsonaro deverá ter seu mandato cassado. A desculpa que o filho do Bolsonaro deu para sua ameaça com um AI-5, a de que sua fala foi deturpada, equivale a tratar o povo brasileiro como verdadeiros idiotas. Em nome do direito à livre expressão do pensamento não se deve dar palavra livre a quem pretende destruir a democracia.
Tem neofascista querendo usar a esquerda para obter poder imperial no país. A acusação é de um novo AI-5 se a esquerda radicalizar mas a treta da família é mesmo contra o governador do Rio de Janeiro que não tem 1% de esquerda. Além das tretas do pai Bolsonaro e seus filhos contra ex-aliados.
Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001)
Aí os ,mimezentos se dizem contra o AI-5 e querem censurar o parlamentar que se pronunciou? Hipocrisia……..
Então sabem o que vai acontecer? NADA, só mesmo muito mimimi dos mimezentos………
Caramba, sr. Senildo, então o Zero Três não precisava ter recuado da ameaça com outro “AI-5” no couro do brasileiro e até pedir desculpas pelo dito? Se eu fosse o sr. ia correndo se oferecer para assessorar o Zero Três. Ele nem precisava ter ido ao “programa” do Ratinho, o apresentador chapa branca do bolsonarismo. O sr. anda vendo muito o Ratinho pai, o Sílvio Santos e a TV dos crentes, digo, do bispo Edir Macedo?