Passeatas a favor de impeachment esvaziam e reúnem menos de 39 mil pessoas

Ontem, londrinenses se reuniram para protestar mais uma vez nas ruas de Londrina. O objetivo era exigir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O outro foco da passeata foi dar apoio ao juiz Sérgio Moro e também a operação Lava Jato. Em comparação aos outros atos, estas foram às manifestações com menor público. Tanto que em todo país foram reunidas menos de 39 mil pessoas, em 25 cidades do país, menos em São Paulo e no Rio de Janeiro – onde não foram contabilizados o número de pessoas. No próximo dia 21, será realizada uma nova manifestação.

4 thoughts on “Passeatas a favor de impeachment esvaziam e reúnem menos de 39 mil pessoas

  • 01/08/2016, 14:04 em 14:04
    Permalink

    Mas a policia Militar do Parana viu em Curitiba 25 mil pessoas,sera que deram muita cachaça para os contadores e eles viam tudos multiplicado por 30?

    Resposta
    • 01/08/2016, 16:33 em 16:33
      Permalink

      Olha Cidão, pelo que sei quem tem o hábito de encher o cu de cachaça é vc…….

      Resposta
      • 01/08/2016, 21:13 em 21:13
        Permalink

        Verdade Genildo,encho seu c de cachaça e ainda te jogam bosta ne GENI….LDO;

        Resposta
  • 01/08/2016, 23:34 em 23:34
    Permalink

    Ó céus! Esse paneleiros não podem desistir. Precisam ir pras ruas defender o governo Temer. Afinal, só o Michel Cunha pode salvar nossa economia com o dinheiro dos pobres (cortando os programas sociais), dos doentes e dos estudantes (cortando as verbas para a saúde e a educação), dos trabalhadores (com a redução dos direitos trabalhistas) e dos aposentados (aumentando a idade pra se aposentar e mudar o cálculo dos aumentos na aposentadoria… pra baixo). Gente, vocês precisam apoiar o Temer. Vocês não podem deixar o PSDB do Hauly e do Orsi, o PP do M. Belinati e o PTB do Alex sozinhos ajudando o Temer. Força aí, paneleiros!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: