Pavinato recusa convite para ser Secretário em Londrina

Do Portal Paiquerê

O ex-prefeito de Cambé, João Pavinato (PSDB), recusou o convite feito pelo prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), para assumir a Secretaria de Obras da nova administração. Pavinato, que não quis gravar entrevista, confirmou a informação. Segundo ele, a recusa ocorreu por conta de ser funcionário de carreira há 33 anos da Prefeitura da vizinha cidade.

Ele explicou que seria necessário que a Câmara Municipal da cidade criasse uma lei autorizando a transferência para Londrina e que esta situação iria fazer com que não se sentisse bem, além da demora pela parte burocrática que toda a geração de uma lei acaba tendo.

4 comentários em “Pavinato recusa convite para ser Secretário em Londrina

  • 02/01/2017, 16:38 em 16:38
    Permalink

    Nossa o cara é funcionário a 33 anos e não conhece o seu estatuto, era só pedir um afastamento, Cap IV seção I do estatuto dos servidores municipais de Cambé.

    Resposta
    • 03/01/2017, 10:08 em 10:08
      Permalink

      Esse EEEXXX-prefeitinho (pau mandado do Hauly e Durval) também está envolvido com uns tais chequinhos assinados por ele lá atrás a respeito dos $2,000,000 de dólares. É só consultar o nome dele no Tribunal de Justiça dos anos 90 e pronto.

      Resposta
  • 03/01/2017, 08:50 em 08:50
    Permalink

    A coisa não é bem assim. Não foi o Pavinato que declinou do convite. Quem não quis mais foi o Belinati quando soube das “Capivaras” que o pior prefeito da história de Cambé tem . Só para os cofres públicos e ex terá que devolver, segundo decisão do Tribunal de Contas do Paraná, mais de 19 milhões devido a uma “parceria” com o Instituto Atlântico. Chupa que é de uva !

    Será que ele já “picou” o cartão hoje ? Os servidores municipais estão ansiosos prá saber !

    Resposta
  • 03/01/2017, 10:54 em 10:54
    Permalink

    Instituto Atlantico.
    Olhos verdes insinuantes.
    Tem c… apivara no meio.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: