PDT terá candidato a prefeito, e já tem um nome em Londrina

E surge mais um candidato a prefeitura de Londrina. É Marcos Urbaneja, servidor público de carreira e que trabalha na controladoria da prefeitura. Dos pré-candidatos apresentados até agora para concorrer com Kireeff  – Marcelo Belinati (PP), Odarlone Orente (PT), Luciano Odebrecht (PMN), Patricia Santos (PSOL) – caso ele vá pra reeleição, ninguém conhece mais os números da prefeitura do que Marcos Urbaneja.

Ele filiou-se recentemente ao PDT e o partido pretende que seja candidato.

Marcos é irmão do presidente do Sindicato dos Servidores, Marcelo Urbaneja, também do PDT.

Maecelo, por sua vez, diz que não pretende ser candidato a vereador, como chegou a ser cogitado.

 

5 comentários em “PDT terá candidato a prefeito, e já tem um nome em Londrina

  • 04/04/2016, 08:34 em 08:34
    Permalink

    De novo Marcelo. Caramba. o Cara não se elege vereador por mais de uma tentativa, votação fraquíssima para prefeito quando disputou em 2008. Essa Londrina virou coisa de doido. Bem mais fácil o Fú.

    Resposta
  • 04/04/2016, 08:48 em 08:48
    Permalink

    Olha, sempre é de bom tom um nome novo, com idéias novas, com um debate sempre aberto e positivo para a cidade de Londrina. Marcos Urbaneja é advogado, contador, bom caráter, tem tudo para ser um bom prefeito.

    Resposta
  • 04/04/2016, 15:40 em 15:40
    Permalink

    Pensei que a vereadora Sandra Graça tbm seria candidata a prefeita :(,
    uma pessoa que eu teria prazer em apoiar, Londrina precisa de uma mulher na prefeitura.

    Resposta
  • 13/04/2016, 23:06 em 23:06
    Permalink

    nao vai se eleger,pdt vota contra o povo HONESTO e a favor de dilma,pdt,pt psol tem que ser expulsos de nossa cidade,NÃO queremos os corruptos desses partidos aqui,quem apoia ladrão e corrupto em corrupto.

    Resposta
  • 29/06/2016, 09:38 em 09:38
    Permalink

    ESSE MARCOS NÃO TEM UM VOTO SEQUER EM URNA NA SUA VIDA, NUNCA SE CANDIDATOU A NADA, PELO AMOR DE DEUS, ISSO SÓ PODE SER UMA JOGADA ARMADA DO PDT PARA LANÇAR UM CANDIDATO INEXPRESSIVO PARA NO SEGUNDO TURNO APOIAR OUTRO. ISSO CHEIRA NEGOCIATA. PODEM APOSTAR SE MARCELO BELINATTI FOR AO SEGUNDO TURNO TERÁ APOIO DO PDT QUEREM APOSTAR??? POBRE DO FU, VITIMIZAR-SE POR UM PARTIDO MANIPULADOR COMO ESSE PDT DE LONDRINA.. SE FOSSE UM PARTIDO SÉRIO LANÇARIAM OU ROBERTO FU, OU ZEZINHO FISIOTERAPEUTA QUEM TEM VOTOS EM URNA, CAMPANHA LIMPAS E HISTORICO POLITICO, TA NA CARA QUE VAO USAR O PARTIDO E NAO ESTÃO MESMO INTERESSADOS EM ELEGER UM PREFEITO.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: