PEC da aposentadoria dos servidores

PEC da aposentadoria dos servidores estaduais
A Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 16/2019 que estabelece novas regras de funcionamento para a previdência social dos servidores estaduais, será presidida pelo deputado Hussein Bakri (PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

A Comissão é necessária porque a PEC tem uma tramitação diferente de um Projeto de Lei. Fazem parte da Comissão Especial, além do deputado Hussein Bakri, os deputados Tiago Amaral (PSB), Luiz Fernando Guerra (PSL), Paulo Litro (PSDB) e Reichembach (PSC) como titulares. Tiago Amaral será o relator.

O prazo para que os deputados apresentem emendas foi aberto e segue até a próxima terça-feira (3). Encerrado o protocolo de emendas, os integrantes da Comissão Especial terão um prazo máximo de dez sessões plenárias para apresentar e aprovar o relatório na Comissão. Somente após esta etapa é que a PEC segue ao plenário para votação por todos os deputados. Para a aprovação é necessário o mínimo de 33 votos favoráveis à proposta.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Vi muitos servidores fazendo arminha nas eleições e vestindo a camiseta amarela nas manhãs de domingo. Pra eles: quá! quá! quá!

  2. Aldemar Vasconcellos

    Aqueles que pretendem acabar com os direitos dos servidores do Estado do Paraná,(GOVERNO E DEPUTADOS) vão pagar caro, pela traição, como lacaios do governo,trabalhando contra os direitos de todos os servidores da ativa e aposentados,senhores servidores e seus familiares , devem desde de já começar uma campanha contra,o governo e os deputados, para que eles sejam tatuados com a marca da traição, impedindo que possam se reeleger ou ocupar qualquer cargo eletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios