Pedro Muffato confirma tentativa de achaque pelos auditores fiscais

Do Jornal de Londrina

O empresário Pedro Muffato, de Cascavel, que teve um mandado de condução coercitiva decretado pela 3ª Vara Criminal de Londrina se manifestou por meio de nota, afirmando que “a empresa foi vítima de tentativa de extorsão praticada por funcionários públicos que são investigados nessa operação [Publicano]”. Na nota ele diz que a empresa não é alvo da Publicano e que colabora com as investigações. “Conforme narrado pelo Sócio e Gerente da Empresa na cidade de Londrina (Natal Aparecido Lamboia), quando do comparecimento voluntário, realizado no dia 21 de setembro de 2015, perante a Promotoria de Justiça de Londrina, oportunidade em que detalhou o fato como ocorrido”.

Na nota ele afirma que foi ao Gaeco de Cascavel hoje “apenas para ratificar os termos do depoimento já prestado por seu sócio-gerente, contribuindo para melhor esclarecer os fatos dos quais a empresa foi vítima”.(Leia mais)

 

2 comentários em “Pedro Muffato confirma tentativa de achaque pelos auditores fiscais

  • 04/12/2015, 11:55 em 11:55
    Permalink

    Eu queria tanto que o HAULY desse uma entrevista e explicasse quais medidas anticorrupção a pasta dele adotava, e o que será que aconteceu que nunca soube de nada.

    Afinal de contas, votamos nele pra ser Deputado, ai ele, sem consultar seus eleitores, virou secretário, e agora se descobre este mar de lama, proporcionalmente, maior do que o petrolão.

    O Paçoca tenta uma entrevista com ele.

    Resposta
  • 04/12/2015, 23:18 em 23:18
    Permalink

    Sei nãoooooo !!!!! Este sobrenome é conhecido no Meio

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: