Pensa num cara que adora ter boas relações com os vizinhos...

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta manhã, 28, na partida dos Emirados Árabes Unidos, onde esteve desde sábado, 26, que não vai cumprimentar o peronista Alberto Fernández, eleito presidente da Argentina em 1º turno ontem, 27.

“Não pretendo parabenizá-lo. Agora não vamos nos indispor. Vamos esperar o tempo para ver qual a posição real dele na política. Porque ele vai assumir, vai tomar pé do que está acontecendo, e vamos ver qual linha que ele vai adotar”, declarou Bolsonaro a jornalistas.

do portal Makingof

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Orlando

    Está correto o presidente Jair. O primeiro ato do eleito argentino já foi um insulto ao povo brasileiro. “Lula livre”

    1. Décio Paulino

      O Bolsonaro afirmar que o “Lula livre” do presidente eleito na Argentina é um insulto ao povo brasileiro é uma bobagem (mais uma das que diz diariamente) sem tamanho. Quando muito ele pode falar pelos 15% que aprovam seu governo. No caso do “Lula livre” defendido por Fernandez não passa de uma resposta às agressões ditas por Bolsonaro contra o então candidato a presidente da Argentina. Talvez algum dia o presidente brasileiro aprenda com o dito popular: quem fala o que quer ouve o que não quer”.

  2. Satanás

    Quá! Quá! Quá! Esse presidente é um comédia. Seria cômico se não fosse trágico. Teve chilique com o “Lula Livre” do presidente eleito na Argentina mas vai fazer negócios com o governo comunista chinês. E o comédia fala que a China é capitalista… Daqui a pouco o Bozo vai falar fininho com o presidente peronista, igualzinho foi falar fininho com os árabes. Até a ideia de mudar a embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém ele abandonou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios