Pesquisa divulgada hoje deixa pelo menos 8 pré-candidatos de fora da lista

Vai entender o critério para entrar na pesquisa estimulada para prefeito divulgada hoje pela Folha de Londrina e Rádio Paiquerê.

Na pesquisa, em que aparecem o deputado federal Emerson Petriv (23%) e o ex-prefeito Alexandre Kireeff (22,5%) – declaradamente não candidato – empatado em primeiro lugar com , estão nomes como o do deputado Tercílio Turini – que também não aceita nem discutir uma possível candidatura – além de Valter Orsi, outro que já declarou que está fora do páreo.

Por outro lado, não coloca na pesquisa os pré-candidatos Odarlone Orente (PT), Paulo Vale (PSD), Márcio Stamm (Podemos), João das Águas (Rede), Amauri Cardoso (PSDB), Nelson Mizuta Aguila (DC), Felipe Prochet (PSD), Tiago Amaral (PSB).

Como a história mostra a todo momento, pesquisa com um ano de antecedência revela quase nada do que pode acontecer na eleição. Mas, enfim, serve pra movimentar a bagaça. Mas se o objetivo era só pra dar aquela agitada básica no cenário, porque não colocar todos os que já se colocaram à disposição do eleitor?

Vai entender.

 

3 comentários em “Pesquisa divulgada hoje deixa pelo menos 8 pré-candidatos de fora da lista

  • 19/07/2019, 16:27 em 16:27
    Permalink

    Pesquisas pagas onde vence quem paga mais

    Resposta
  • 19/07/2019, 19:20 em 19:20
    Permalink

    Gostei da derrota de Marcelo Belinati. Perde pro Tio Bila e ainda pro André Vargas e o esqueleto do José Janene.

    Resposta
  • 20/07/2019, 22:22 em 22:22
    Permalink

    Não sei se essa pesquisa é encomendada por amigo ou inimigo!… Mas acho que estão tentando botar na cabeça do Kireeff e do Turini que eles têm chance de barrar o Boca Aberta ou o Marcelo Belinati. Tadinhos, se entrarem nessa vão sair esfolados. Aliás, nem o Marcelo tem chances contra o Boca Aberta. Não é com reuniãozinha e trololó pra lá e pra cá que alguém vai derrotar o Boca Aberta, que tem fome de campanha eleitoral e, pelo jeito, já está montado numa grana federal!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: