Pesquisa mostra o momento. Daqui um ano, vai saber o que acontecerá

Para quem gosta de números abaixo a pesquisa completa. Antes que os analistas já decidam quem vai ser o novo prefeito de Londrina, depois de ler a pesquisa, é sempre bom lembrar que na eleição passada, Marcelo Belinati (PP) estava quase eleito no primeiro turno, antes de começar a campanha, e Alexandre Kireeff (PSD) estava em último, empatado com Walmor Venturini (PSOL), ambos com algo perto de 1%.

Estas viradas históricas já ocorreram algumas vezes em Londrina. Foi assim com Luiz Eduardo Cheida (na época, PT), que venceu o super favorito Wilson Moreira (na época, PMDB); também Nedson (PT) saiu de um último lugar para vencer Homero Barbosa Neto.

Então é sempre bom lembrar que o jogo só termina quando acaba.

Outra curiosidade que é o aparecimento de nomes até então desconhecidos da política local, como Odarlone Orente (PT) e Patricia Santos (PSOL).

Outros já participaram de campanhas como Luciano Odebrecht (PMN), que já foi candidato a vereador e a deputado; Celso Marconi (DEM) que foi candidato a vice-prefeito; Márcio Stam (PMDB) que se não me falha a memória já foi candidato a vereador; e Paulo Muniz (PV), ex-candidato a deputado estadual.

Obviamente, até o fechamento das convenções partidárias, isso só no segundo semestre do ano que vem, alguns candidatos devem entrar e outros devem sair da lista.

Deixe uma resposta