Pet shops são obrigados a filmar banho de animais

Após dois anos, agora é obrigatório. Pet shops devem filmar os serviços de banho e tosa. De acordo com a lei estadual, proposta pelo deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), esta é uma forma de evitar maus tratos nos estabelecimentos. A multa é de R$ 10 mil para quem não obedecer.

3 comentários em “Pet shops são obrigados a filmar banho de animais

  • 28/01/2016, 17:43 em 17:43
    Permalink

    Enfermeira pede segurança no Zerão após ter carro arrombado

    Redação Bonde – 28/01/2016 — 16:49

    A enfermeira Luciana Romanini, de 30 anos, chegou ao espaço de lazer Luigi Borghesi, popularmente conhecido como ‘Zerão’, para fazer atividade física na manhã desta quinta-feira (28) e estacionou seu veículo Chevrolet Celta na rua Professor Júlio Estrela Moreira. Entretanto, ao retornar depois do término da atividade física encontrou seu carro arrombado.

    “O Zerão está abandonado. Não há nenhum Guarda Municipal ou Polícia Militar nas imediações do local para que possamos fazer nossa atividade física com tranquilidade. Está havendo muitos furtos nessa região e não temos ninguém para nos proteger. Minha bolsa foi furtada e continha todos os meus documentos e também meu celular”, disse Luciana, que teve um prejuízo maior do que a perda dos documentos.

    “A pessoa que arrombou meu carro conseguiu ir ao banco com meu cartão e sacar o valor de R$ 2,8 mil. Não tenho ideia de como ele conseguiu realizar a operação, mas infelizmente ele teve acesso”, afirmou ela, que estava acompanhada de uma amiga que também perdeu alguns pertences.

    Luciana pede para que ao menos os documentos sejam devolvidos. “Na minha bolsa tinha minha carteira de enfermagem e preciso dela para trabalhar. Não vou ser ressarcida pelo prejuízo por isso peço que, ao menos, devolvam meus documentos”.

    Resposta
  • 29/01/2016, 01:33 em 01:33
    Permalink

    Porra! O dono da pet shop do cachorrinho do Álvaro Dias vai ter que pagar direito de imagem?

    Resposta
  • 29/01/2016, 13:14 em 13:14
    Permalink

    Logo algum vereador sádico vai propor que toda bimbada seja filmada e depois mostrada pra eles.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: