PF faz operação em Londrina contra empresas que fraudam o fisco

Delegado Sandro Viana

A Polícia Federal de Londrina anda trabalhando bagarai. Hoje de manhã uma grande operação foi realizada na cidade e em Ibiporã. O objetivo foi cumprir 11 mandados de busca e apreensão. A PF está atrás de sonegadores. As empresas visitadas são acusadas de importar roupas sem o devido pagamento de impostos.

O delegado Sandro Viana disse que as mercadorias eram trazidas da China e Paraguai, as etiquetas eram trocadas, e depois mercadoria era distribuída para venda em empresas parceiras do esquema.

A lista com os nomes das empresas ainda não foi divulgada. Mas há evidências, conforme a PF, que o faturamento das empresas chegava a R$ 15 milhões por mês.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Sergio Silvestre

    Vem ai mais um capitulo da seria”republica do Líbano”

  2. Paulo A. Benedetti

    Interessante os órgãos de fiscalização(e que não é o fisco) que deveriam verificar a qualidade e as informações das etiquetas e a procedência destas confecções, que coibiriam estas fraudes , só podem fazer parte do esquema, é só consultar os comerciantes que eles sabem muito bem, que quando os fiscais encontravam nas lojas os produtos destas empresas, estes faziam vista grossa, ou seja não fiscalizavam as marcas dos amigo$.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios