Pilotos da Avianca em greve

do G1

Pilotos e comissários da Avianca Brasil estão em greve nesta sexta-feira (24) nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Infraero, 22 voos, sendo 12 partidas de Congonhas e 10 do Santos Dumont, tinham sido canceladas até as 11h30.

De acordo com a Avianca, os passageiros dos voos cancelados estão sendo realocados em aviões de outras companhias aéreas.

Os funcionários da empresa, que está em recuperação judicial desde dezembro, alegam que não estão recebendo salários e nem o depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Na semana passada, tripulantes da Avianca também paralisaram os serviços.

O sindicato que representa a categoria informou que a paralisação respeita a liminar judicial concedida em favor da Avianca, que determina que os tripulantes mantenham 60% do efetivo.

Um comentário em “Pilotos da Avianca em greve

  • 26/05/2019, 14:32 em 14:32
    Permalink

    Quem está em greve também são os incontáveis bolsominions arrependidos. Em vez de ir para as manifestações “espontâneas” de domingo, ficaram em casa organizando os currículos que levarão ao Sine amanhã. KKK KKK KKK Sobrou pouca gente para apoiar o Bolsonaro: os fazendeiros que tiveram dívidas bilionárias perdoadas pelo mito, os filhos dos fazendeiros que querem carregar pistolas .40 nos seus Camaros, as velhinhas aposentadas que seguem a ordem do pastor que não sabem que suas aposentadorias vão desaparecer com a inflação já que o Bolsonaro vai acabar com a obrigação de reajuste das aposentadorias pelo índice inflacionário e mais uns otários sem noção. KKK KKK KKK

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: