Placar do impeachment: Alex Canziani

“Voto a favor pela completa incapacidade da Dilma levar o país adiante. Falta liderança, capacidade e credibilidade. É necessária uma mudança.” –  Alex Canziani (PTB)

8 comentários em “Placar do impeachment: Alex Canziani

  • 04/04/2016, 11:19 em 11:19
    Permalink

    Aliel da rede , apoia dilma nao esta indeciso, ele origem pcb ponta grossa

    Resposta
  • 04/04/2016, 14:14 em 14:14
    Permalink

    Acho que ele se “animou” com a entrevista do BOB JEFF, também conhecido como Roberto Jefferson.

    Resposta
  • 04/04/2016, 14:41 em 14:41
    Permalink

    Pois é,tem candidato que ve ali umas 40 mil pessoas e se assusta em perder votos,seus vizinhos de condomínio o encontram e despejam ameaças para que ele vote por aquilo que uma massa corrupta mas assanhadas pelo poder querem.
    Nessa mesma barca tá o ingenuo Marcelo Belinati,que teve sua votação espantosa para deputados de oriundos do bolsa família e que moram no minha casa minha vida e o sr Canziane teve sua grande votação lideradas pelos professores,onde só os da minha família lhe deram muitos votos.
    Mas aquela massa quase aristocrática que foram as ruas não votam neles,tanto que elegeram o Kireef e para deputado votam, no Hauly.
    E na próxima eleição verá seus votos minguados a operação traiçaõ na presidente é só ver a historia é tiro no pé.

    Resposta
  • 04/04/2016, 16:29 em 16:29
    Permalink

    Depois de tantos escândalos como a roubalheira na Petrobras, BNDS, Fundos de Pensão, Odebrechet , comprando apoio de Deputados, Senadores entre outros para se manter no poder, a qualquer custo levando a economia do País pro buraco, mais a falta de capacidade de resolver os problemas que ele mesmo criou, o Deputado Alex CANZIANI , está correto no seu posicionamento, chega de corrupção, impunidade , conchavos etc, ,somente quem é sustentado por este esquema PT , que tem a estrela vermelha tatuada na testa,defendem a quadrilha.Parabéns pela sua coerência e coragem Dep. Alex Canziani.

    Resposta
  • 04/04/2016, 18:48 em 18:48
    Permalink

    Esse Alex sempre na crista da onda. Abraça todos. Era Lula desde de criancinha e aqui no PR Beto.Foi FHC e Dilma. Foi Belinati, Barbosa Neto, Nedson e agora Kireeff. Que habilidade.

    Resposta
  • 04/04/2016, 21:06 em 21:06
    Permalink

    Roberto Jefferson e Alex Canziani. Um é a cara ideológica do outro. Ambos chegaram onde estão vencendo eleições com financiamento privado. Ambos não têm a vergonha de defender o governo antipopular que substituiria a presidente Dilma estando num governo dito “trabalhista”. O Alex Canziani quer ficar de bem com a galera da Gleba Palhano e os paneleiros que apoiam corruptos golpistas e ferrar o povo da periferia. Vai quebrar a cara mesmo numa cidade que outrora foi um baluarte na luta contra o arbítrio. Vergonha, deputado.

    Resposta
  • 04/04/2016, 23:31 em 23:31
    Permalink

    O Boneco de Olinda (grande contribuição do Paçoca!), ao defender um golpe “paraguaio”, vai entrar para a História do Brasil como o deputado “paraguaio”, isto é, de direita paraguaio. Além do mais, o deputado “paraguaio” é do time do Beto Richa. Tirando o Boneco de Olinda, esta mesma observação vale para o Belinati e o Hauly.

    Resposta
  • 05/04/2016, 21:16 em 21:16
    Permalink

    Ele tem voto dos professores. Nunca vai perder uma eleição. Só precisa mudar o grosso Paulo Renato que acha que tem o rei na barriga apesar de se dizer pastor e um tal de Hélio Canavese também sem respeito com os outros e com as mulheres.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: