Plano Metrópole Paraná Norte. Tomara que seja sério. Tomara

Tomara que seja sério. Tomara.

O governador Beto Richa participa hoje de um encontro na Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), onde apresentará o Plano Metrópole Paraná Norte. O plano busca o crescimento sustentável do eixo formado por Londrina, Apucarana e Maringá, abrangendo 15 municípios da região.

Venhamos e convenhamos. Richa está no governo há mais de sete anos. Deixa o cargo dentro de poucos dias pra concorrer ao Senado e só agora. Isso mesmo, só agora apresenta um plano de desenvolvimento integrado da região norte?

Para relembrar, o projeto Metronorte, pelo menos a primeira vez que esse blogueiro ouviu falar, foi na década de 80. A sede seria em Arapongas, meio caminho entre Londrina e Maringá. Foi investido uma dinheirama nos esquemões de sempre e nunca avançou. Anos depois reinventaram o projeto com outro nome. Também ficou pelo caminho. Agora chega o Plano Metrópole Paraná Norte.

Para que ele se inicie Richa autorizou a contratação de consultoria especializada que fará o projeto. O trabalho será financiado pelo Banco Mundial.

Tá, mas no estertor do governo? Sete anos depois?

Um comentário em “Plano Metrópole Paraná Norte. Tomara que seja sério. Tomara

  • 25/03/2018, 06:53 em 06:53
    Permalink

    O projeto em si e muito sério, mas este pilantra, ja mostrou que além de tudo é mentiroso, ainda mais em época de eleições. E o povo não aprende nunca!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: