PMDB de olho na vaga de Glesi Hoffmann

Do Fábio Campana

rocha loures - gleisi

Enrolada no Petrolão, a investigação sobre a senadora Gleisi Hoffmann (PT) no STF faz bem ao PMDB do Paraná. A petista pode renunciar ou, na pior das hipóteses, ter seu mandato cassado. O processo deve se arrastar por meses, mas os suplentes da senadora também aguardam apreensivos. Na ordem, são o deputado federal Sérgio Souza (PMDB) e o diretor de Pesca da Itaipu Binacional, Pedro Tonelli. Em caso de renúncia ou cassação, resta a Sérgio Souza renunciar o mandato na Câmara e assumir a vaga de Gleisi no Senado. Nesse caso, o suplenteRodrigo Rocha Loures, assessor direto do vice-presidente reeleito, Michel Temer, assume o mandato na Câmara dos Deputados.

Um comentário em “PMDB de olho na vaga de Glesi Hoffmann

  • 06/03/2015, 14:16 em 14:16
    Permalink

    Este blog do Campana de Curitiba chega ser motivo de gargalhadas. Todo mundo sabe, inclusive o mais débil mental que é um dos jornalistas que mais recebe do governo estadual em propaganda e o cara que lava a cueca do Betinho. E por falar em Betinho, se o mesmo for cassado que assumi o estado do paraná?

    Resposta
  • 06/03/2015, 14:52 em 14:52
    Permalink

    Um dia o homem saiu da sua caverna por que brigou com a mulher que o acompanhava.
    Ela aprendeu ter mais suavidade,falar mais fino,pegou um pouco de aloé vera para lavar os cabelos achados em plantas de babosa,tomou um banho de cachoeira e se perfumou com flores do campo.
    Foi atrás do seu homem,o trouxe de volta ao lar,deu lhe agua e comida e teve uma noite de amor inesquecível.
    Ai que aconteceu a preservação da especie humana,que sem ela,não estaríamos aqui.

    Em Londrina houve um caso semelhante entre o Beto Richa e os seus eleitores,só que aqui preservaram essa merda.

    Resposta
  • 06/03/2015, 21:21 em 21:21
    Permalink

    Fábio Campana? KKKKKKKK Fábio Campana? KKKKKKKK Fábio Campana? KKKKKKK

    Resposta
  • 06/03/2015, 22:08 em 22:08
    Permalink

    Parece que o Fábio Campana já condenou a senadora. Ele é juiz ou não passa de um udenista de ocasião? Ela vai ser investigada. Até que seja condenada, ela é inocente. Aliás falando em petrolão no Paraná, os dois citados (do PP) são aliados do PSDB. Será que eles pagaram propaganda do Beto Richa com dinheiro da Petrobras?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: