Podemos continuará independente, reforça Alvaro Dias

“Nossa preocupação é a tríplice crise: institucional, sanitária e econômica. Não estamos elegendo preferências pessoais. Nosso compromisso é com o estimulo a uma pacificação dos Poderes que possibilite o enfrentamento competente da pandemia e o debate prioritário de um projeto estratégico de recuperação econômica no período pós-pandemia”, disse o senador ao site Antagonista, ao ser questionado se está havendo uma aproximação para compor a base de sustentação do governo Bolsonaro.

3 thoughts on “Podemos continuará independente, reforça Alvaro Dias

  • 01/06/2020, 14:52 em 14:52
    Permalink

    aliás, ele deixou de ser independente alguma vez. a vaidade desse rapaz sempre foi gigante. é ele, depois ele, depois ele e assim vai. os mais antigos sabem como Dias é. não mudou com a idade. a vaidade aumentou junto com o ego.

    Resposta
  • 01/06/2020, 18:22 em 18:22
    Permalink

    INDEPENDENTE??? Meu senhor, para poder se intitular INDEPENDENTE primeiramente renuncie ao FUNDÃO PARTIDÁRIO, depois vá a público se manifestar! O que não se pode é com o dinheiro de meus impostos alguém se manter na politica ficando sempre em cima do muro, sem posicionamento algum, nem oposição nem situação só para não ser indispor com ninguém. Para quem lhe conhece Senador, seu tempo já passou………

    Resposta
  • 01/06/2020, 18:46 em 18:46
    Permalink

    Dizer que podemos continuará independente do governo Bolsonaro é piada pronta. Se tem um partido que vota com fidelidade canina as propostas do Bolsonaro é o Podemos. Tudo que é pra ferrar o trabalhador o Podemos apoia. Na verdade, o que o senador do baixo clero defende como ideal de governo é um governo bolsonarista sem o Jair mas com o Álvaro. E o Paulo Guedes, lógico…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: