Podemos cresce

O Podemos, partido que tenta se firmar como lavajatista, conseguiu crescer nas eleições municipais deste ano.

O partido fez 99 prefeitos, ante os 30 em 2016 (crescimento de 230%), e 1.524 vereadores, ante os 764 no último pleito (crescimento de 99%).

No Paraná o Podemos também está se fortalecendo. Os três senadores do Estado – Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, são do partido.

3 thoughts on “Podemos cresce

  • 17/11/2020, 16:31 em 16:31
    Permalink

    Do Analista dos Planaltos

    Se a eleição municipal foi boa para alguns partidos, para o Podemos não dá para dizer a mesma coisa. O partido que tem os três senadores paranaenses (Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flavio Arns) só conseguiu eleger 15 prefeitos nos 399 municípios do Paraná. Vai governar para pouco mais de 2% da população do Estado. O resultado mostra que, apesar dos três caciques, o cacife eleitoral não aumentou o desejado em dois anos. Resta conferir para 2022 qual será o projeto do partido.

    Resposta
  • 17/11/2020, 17:53 em 17:53
    Permalink

    — Cresceu muito pouco.

    —- Cresceu de maneira pífia.

    —— Muito por causa da má qualidade de parte dos candidatos!

    Na nossa região norte, veja só, ali em Assaí o candidato do PSD (Tuti Bomtempo), apoiado pelo nobre Dep. Romanelli, derrotou o candidato do PODEMOS, Luiz Mestiço.

    Aliás: como é que o PODEMOS foi aceitar um Luiz Mestiço?

    Mestiço é aquele sujeito que era prefeito e perdeu a reeleição para um carteiro no ano de 2016, sendo objeto de matéria publicada no Fantástico da Rede Globo.

    Foi motivo de chacota nacional.

    Voltando no tempo, veja que em 2012 Mestiço foi eleito com apoio justamente de Tuti Bomtempo e do grupo de Romanelli. Durante o mandato descobriu-se que Mestiço era sócio de ninguém menos que Luis Abi Antoun. Em seguida Mestiço rompeu com Tuti e Romanelli, enviando para o MP várias denúncias falsas contra Tuti.

    Pois pois, Mestiço é um perdedor de carteirinha e mostra que o Podemos não pode tanto assim…

    Assaí está em boas mãos. A eleição de Tuti evitou o retrocesso e a volta de corruptos quadrilheiros para o poder.

    Tantas eleições quanto Mestiço disputar, ele perderá.

    Cabe agora ao PODEMOS fazer quimioterapia para tirarmos câncer do partido, porque partido que tem Luiz Mestiço está mais para um PT do que qualquer outra coisa.

    A não ser que o PODEMOS queira ser reconhecido como ORCRIM, daí é outro problema…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: