Polícia Federal faz buscas na casa de Eduardo Cunha e ministros

A Polícia Federal está trabalhando desde cedo hoje e apavorando o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. A PF cumpre mandado de busca e apreensão na residência oficial de Cunha em Brasília e em outras propriedades do presidente da Câmara.

Também são alvos dos mandados de busca e apreensão as casas dos ministros Celso Pansera (Ciência e Tecnologia) e Henrique Eduardo Alves (Turismo), ambos do PMDB.

A ação faz parte de mais uma etapa da operação Lava a Jato.

Um comentário em “Polícia Federal faz buscas na casa de Eduardo Cunha e ministros

  • 15/12/2015, 08:36 em 08:36
    Permalink

    Gostaria de ver esse negocio mais abrangente,que as operações se estendesse em Curitiba,Maringá e Londrina onde tem politico que acumulou fortunas quase no mesmo patamar do Cúnha.
    Aqui pegaram o primo,mas falta mais gente nesse rolo né,quem sabe um dia nós veremos a casa de alguns desses laboriosos políticos cercados pela PF.Ouvi num programa de radio tres deles falando em moralidade,cassar etc,mas elegeram esse CUNHA para presidir o congresso,quando era sabido por eles ,que não são trouxas que o homem seria um bandido,mas bandido gosta de bandido né e cada vez mais eu fico convicto que estão bravos com a Dilma por que ela não é do esquema e querem distitui-la,mesmo que esse congresso quebre o Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: