Polícias Federal e Militar avisam que vão desocupar o Residencial Flores do Campo na próxima semana

Informa o jornalista Rafael Machado, na página da Folha de Londrina, que foi anunciado hoje cedo que as Polícias Federal, Militar e Civil vão cumprir na próxima semana a reintegração de posse do residencial Flores do Campo. (leia mais)

As moradias do residencial, construído pela Caixa Econômica, foram invadidos em outubro do ano passado. Moram hoje no local perto de 900 pessoas. A invasão, inclusive, foi usada politicamente por candidatos a vereador. Com a ocupação ilegal, a Caixa suspendeu outros projetos de moradia em Londrina.


“A grande maioria dos moradores tem para onde voltar”, apontou o superintendente da Caixa na região de Londrina, Wlademir Roberto dos Santos. “Fizemos um levantamento dos ocupantes e identificamos que boa parte não ficará desamparado quanto à moradia. Providenciaremos abrigos temporários para aqueles que não têm onde ficar. No entanto, será essencial comprovar essa dificuldade”, disse.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Sergio Silvestre

    Psiu policiais,psiu Vale,quando vão começar a se rebelar com esses ladrões políticos e da justiça?A causa dre ter tantos bandidos pobres é por que temos muitos justiceiros ricos.

  2. Lacertile

    Tudo gente boa. No momento que uma viatura policial fazia menção de entrar lá já aparecia uma turba de sem-teto jogando as crianças na frente do carro, gritando e jogando pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios