Política é também o eterno limiar do desconforto. Ontem, durante uma solenidade na Sociedade Rural do Paraná, o governador Ratinho Jr citou várias autoridades, mas não fez qualquer menção ao prefeito Marcelo Belinati – que não foi mas estava representado pelo vice.
Obviamente o blogueiro recebeu algumas ligações mencionando o episódio.
Agora os olheiros do blog tem notado a presença constante do ex-prefeito Alexandre Kireeff em quase todos os eventos na Expô ao lado de Ratinho Jr. Dizem que como o governador não tem lá muita afinidade com Belinati pediu para que Kireeff fique por perto para informações e apoio sobre o município.
Como diria o blogueiro Zé Beto: pode ser tudo, pode ser nada.















3 comentários
Décio Paulino
Tem certeza que o prefeito não estava lá? Talvez ele tenha esquecido de colocar o crachá escrito “Belinati”, a única forma dele ser reconhecido publicamente.
na canela
É o jogo político, se Cidinha fosse a governadora, pode ser, talvez, que as coisas seriam diferentes, mais falso que isso acho impossível.
Luís Leco
Parabéns prefeito fica aí puxando saco nos seus discursos desse rato! Essa turma aí não te quer e não vai ajudar londrina. Abre o olho aproveita e abre o olho que tem secretários seus mto próximo do rato