Política como ela é

Política é também o eterno limiar do desconforto. Ontem, durante uma solenidade na Sociedade Rural do Paraná, o governador Ratinho Jr citou várias autoridades, mas não fez qualquer menção ao prefeito Marcelo Belinati – que não foi mas estava representado pelo vice. 

Obviamente o blogueiro recebeu algumas ligações mencionando o episódio.

Agora os olheiros do blog tem notado a presença constante do ex-prefeito Alexandre Kireeff em quase todos os eventos na Expô ao lado de Ratinho Jr. Dizem que como o governador não tem lá muita afinidade com Belinati pediu para que Kireeff fique por perto para informações e apoio sobre o município.

Como diria o blogueiro Zé Beto: pode ser tudo, pode ser nada.

3 comentários em “Política como ela é

  • 12/04/2019, 12:15 em 12:15
    Permalink

    Parabéns prefeito fica aí puxando saco nos seus discursos desse rato! Essa turma aí não te quer e não vai ajudar londrina. Abre o olho aproveita e abre o olho que tem secretários seus mto próximo do rato

    Resposta
  • 12/04/2019, 21:14 em 21:14
    Permalink

    É o jogo político, se Cidinha fosse a governadora, pode ser, talvez, que as coisas seriam diferentes, mais falso que isso acho impossível.

    Resposta
  • 12/04/2019, 21:20 em 21:20
    Permalink

    Tem certeza que o prefeito não estava lá? Talvez ele tenha esquecido de colocar o crachá escrito “Belinati”, a única forma dele ser reconhecido publicamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: