Políticos de Londrina é o protesto

O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) e o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (PSD) participaram do protesto em Londrina e divulgaram fotos na internet.

E os demais políticos de Londrina, Alex Canziani (PTB), Tiago Amaral (PSB), Cobra Reporter (PSD), Marcelo Belinati (PP), Tercilio Turini (PPS), participaram também?

5 comentários em “Políticos de Londrina é o protesto

  • 15/03/2016, 10:32 em 10:32
    Permalink

    vi a vereadora sandra graça com uma amiga-assessora, estava disfarçada, com chapéu e óculos escuros, será que estava com medo de ser reconhecida?

    Resposta
  • 15/03/2016, 11:24 em 11:24
    Permalink

    Até onde eu sei, a maioria das pessoas criticaram a participação de politicos na manifestação para não dar conotação partidária, tanto que alguns foram vaiados. Quero que os politicos citados aqui se lasquem, mas não da para entender o que a imprensa quer. Se o cara participa criticam porque ele particiou, se o cara não participa criticam também porque ele nao participou? Afinal, o que a imprensa quer? Ou na verdade o que vale é pregar a discordia como um autor de novela mexicana. No fundo não quer o bem social e geral divulgando os fato, parece que nada e nunca vai estar bom, pois se acabar a desgraça no mundo alguns morrem de fome. A ética que cobram na politica poderia ser exemplo também daqueles que influenciam a opinião pública.

    Resposta
  • 15/03/2016, 14:05 em 14:05
    Permalink

    O MINHOCA REPÓRTER DEVE ESTAR MAIS PREOCUPADO COM AS EMISSORAS DE RÁDIO QUE ELE ARRENDOU…SABE-SE LÁ COMO !!!
    ESSE, TROCADO POR M…SAI CARO, POIS VC PERDE ATÉ O SACO PLÁSTICO QUE A EMBALA….

    Resposta
  • 15/03/2016, 14:21 em 14:21
    Permalink

    Tanto o Kireeff quanto o Hauly ficam com fama de oportunistas. A população deixou bem claro que não quer político nesses protestos, principalmente um que tem o filho no governo do Beto e outro que coloca uma penca de pessoas do PMDB e do PSDB na prefeitura.

    Demagogia tem limite!

    Resposta
  • 17/03/2016, 08:38 em 08:38
    Permalink

    Cadê o Turini. Pq não foi?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: