Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Por enquanto, apenas dois candidatos à presidência da Câmara

5 comentários

E, por enquanto, dois vereadores estão trabalhando nos bastidores como pré-candidatos à presidência da Câmara de Londrina, Jamil Janene, do PP e parça do prefeito Marcelo Belinati, e Ailton Nantes, que desde janeiro está interinamente na função devido ao afastamento de Mário Takahashi determinado pela Justiça.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

5 comentários

  • com uma camara vagabunda desta londrina mereçe e acho que estara em boas mãos, dois inuteis que da vergonha ate de ver a sombra…..

  • Se Fernando Madureira deixar a FEL e voltar ao cargo para qual foi eleito, não dança o suplente Jamil José Janene?
    Suplente é temporário viu?

  • Me sentindo idiota em ter votado Madureira

    Sr. Madudeira, que vergonha permitir que Janene fique no seu lugar. Pq? Vc foi eleito Vereador e não ficou um dia lá. Como esse povo gosta de enganar o povo. Meu voto nunca mais. Traidor

  • Maria Lúcia da Vila Izabel

    O cabra é suplente. Absurdo se a Câmara permitir. O povo baniu e o Prefeito reconduziu. MP veja essa manobra. Suplente presidente? Pode Arnaldo?

Deixe o seu comentário