Por enquanto, vereador “Tio Douglas” permanecerá no cargo

Por alguns dias o vereador de Londrina Douglas Carvalho, o Tio Douglas, andou com certo desarranjo estomacal. É que ele fez 1.962 votos e foi eleito o primeiro suplente da coligação PTB/DEM/PRB. A vaga original era do contador Sidney Souza (PTB) que, por ter sido condenado por improbidade, teve o diploma cassado.

Recentemente uma decisão do Tribunal de Justiça inocentou Souza de um dos processos em que ele fora condenado em primeiro grau. O processo refere-se a acusação de cobrança de propina para a regularização de uma área na cidade. E isso gerou a expectativa de que ele poderia reivindicar o cargo e assumir a vaga de vereador. Douglas consultou a assessoria jurídica da Câmara, seus advogados, pai de santo e jogou búzios.

Foi informado que, por enquanto, pode dormir tranquilo. A cassação do diploma de Sidney Souza ocorreu por uma condenação no caso conhecido como Shirogohan, a casa noturna mais prazerosa de Londrina.

Um grupo de vereadores teria recebido um quaisquais para mudar o zoneamento – zoneamento, hummmm, palavra que cabe bem neste caso – da quadra onde funcionava a casa noturna.

 

 

Deixe uma resposta