Por que o candidato a prefeito de Rolândia, Zé de Paula, foge dos debates?

E a disputa para assumir a prefeitura de Rolândia tem três concorrentes: Zé de Paula (PSD), João Ardigo (PSB) e Luiz Francisconi (PSDB).

Curiosamente Zé de Paula, que ocupa interinamente o cargo de prefeito, tem se transformado num fujão. Ele anda se recusando a participar de debates com os demais candidatos. No sábado, por exemplo, ele não compareceu ao debate realizado na Rádio CBN de Londrina. Também se recusou a ser entrevistado pelo portal Manchete do Povo.

E, obviamente, isso dá motivos para os eleitores entrarem de sola nas redes sociais.

Afinal, por que Zé de Paula foge dos debates? Será que ele não tem nada a dizer para o povo?Captura de tela 2015-11-16 10.04.36

Um comentário em “Por que o candidato a prefeito de Rolândia, Zé de Paula, foge dos debates?

  • 16/11/2015, 15:39 em 15:39
    Permalink

    O Zé de Paula não vai ao debate porque não consegue explicar como seu adversário político, Waldemar Moraes, virou seu vice. Já o candidato João Ardigo, virou uma marionete na mão do ex-marqueteiro de Joni Lehmann, e ainda tem que obedecer o venenoso Cobra Reporter, o sombra Nilo Marques, o cartola José Danilson e muitos outros caciques que disputam o poder nesta coligação. Se chegar qa ganhar, coitado, vai ser vítima do Gaeco por conta das más companhias.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: