Povão do bairro é o mais prejudicado com os roubos de cabos telefônicos

E não é que os ladrões de cabos telefônicos da Sercomtel atuaram de novo na mesma rua do Waldemar Hauer para prejudicar o povo do Novo Amparo?
Foi na rua Gino Tamiozzo que já havia citado aqui: http://migre.me/rEVjJ
Não podemos imaginar a dificuldade da Polícia Civil e Militar em encontrar os quadrilheiros – ladrões de cabos telefônicos e seus receptadores nos desmanches e ferros velhos da região leste de Londrina: http://migre.me/rEVnA
A Câmara de Londrina pode fazer uma lei – que já existe em outras cidades – acabando com a inscrição municipal destes receptadores de roubo em sucata de alumínio e cobre, além de peças de veículos oriundas de desmanche dos carros roubados, pois sem ela a ’empresa criminosa’ deixa de existir.
Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Cadê

    E até quando os pobres coitados vão aturar?
    Ninguém vê os bacanas com o tesourão, escada e cortando fios entre os postes?
    Ninguém denuncia?
    E a Polícia não vê?

  2. CORNETA

    e tudo da mesma quebrada, nas escolas antigamente quem roubava a merenda eram os proprios pais de aluno, que sabiam de sua chegada…..

  3. Prefeito da Palhano

    Na indigestão Kireeff o povão só sifú mesmo, tirar cabo não faz cosca perto do abandono da periferia da cidade, obras, asfalto, lâmpadas nos postes, sinalização viária, presença da Guarda e CMTU é só pra Gleba e centro, isso sem falar da saúde, caótica!
    Kireeff devia aproveitar esse restinho de mandato e propor a emancipação da Gleba Palhano e se candidatar a prefeito de lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios