PP de Rolândia pede que vereadores reduzam os próprios salários

O Partido Progressista de Rolândia apresentou um requerimento à Câmara Municipal da cidade solicitando que os nobres edis, em consonância – adoro essa palavra – com outras casas legislativas do País, reduzam os próprios salários, temporariamente, em 30%, para ajudar no combate ao coronavirus.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Velha política

    Enquanto isso o líder nacionais do partido que mais gente tem na Lava jato – Nereu é oais famoso hj – articula com o mito troca de apoio. Da um beijo na velha depois de dizer que iria ficar só coma nova politíca.

  2. Luis Flávio

    Tem é que diminuir o repasse para o Legislativo e cortar em 70% os cargos em comissão, que só servem para dar renda aos apaniguados que trabalharam nas eleições para estes políticos profissionais, que fizeram dela um MODUS OPERANDI PARA GANHAR DINHEIRO ( tipo rachadinha de salario com fez o filho do Bolsoloco) as custas do trabalhador pagador de impostos mais caros do mundo, que só servem para manter este PRIVILEGIOS DA CLASSE POLITICA. Acorda povo enquanto ainda ê tempo. Hoje, 40% do que vc ganha é para pagar IMPOSTOS. Daqui a pouco, 70 % do teu salário que é uma merda , será para pagar imposto para sustentar a classe política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios