PP, o partido com mais denunciados na Lava Jato, cresce na Câmara de Londrina

O PP, partido que tem o maior número de deputados investigados pela Lava Jato, não para de crescer. Hoje, com 51 deputados, é a segunda maior bancada da Câmara Federal, número que conquistou com a chegada de parlamentares de outros partidos durante a janela política que permitiu a troca de legendas. 

Dos 51 parlamentares,, 21 são alvos de investigação na Lava Jato.

O crescimento do PP – com tantas contas a prestar à Justiça – impressiona. Em Londrina, com a entrada da vereadora Daniele Ziober – convidada a sair do PPS por ter votado favoravelmente ao aumento do IPTU – já é a maior bancada na Câmara de Vereadores. Além de Ziober, são do PP os vereadores Jamil Janene, Guilherme Belinati e Ailton Nantes – que havia sido expulso do PODEMOS.

 

2 comentários em “PP, o partido com mais denunciados na Lava Jato, cresce na Câmara de Londrina

  • 25/04/2018, 17:53 em 17:53
    Permalink

    pelo nivel dos componentes da bancada da para ver a periculosidade desta gente. Mas o que mais nós espanta e a mulher dos animais, colocando seu lado serpente com quem votou na mesma. Achamos que estavamos escolhendo gente nova e talvez livres dos velho vicos desta turma de politicos, mas nossa decepção mais uma vez aumentou.A moça escondinda atraz da estampa dos animais abondonados, abandonou seus eleitores e se atirou no colo da bela turma do PP.
    Quanto mais convivo com os homens mais admiro os CAHORROS…..e para vc ZIOBER,

    Resposta
  • 26/04/2018, 22:57 em 22:57
    Permalink

    Estranha essa “inchada” que o PP deu às vésperas das eleições, também. Resta torcer pro eleitor paranaense meter um pé na bunda dessa galera em Outubro, junto com a petistada, o MDB, PSDB, e apostar em gente nova.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: