Pré candidato a prefeito de Londrina vai dar aula em Cuba

O pré-candidato a prefeito de Londrina pelo PT, o médico londrinense Odarlone Orente, vai representar o Brasil em Cuba, até o dia 2 de janeiro.

Segundo a assessoria dele, Orente vai dar aulas sobre Atenção Básica à Saúde e Sistema Único de Saúde do Brasil, com o objetivo de promover intercâmbio de conhecimento entre profissionais dos dois países. Orente integra um grupo de dez médicos, convidados pelo Ministério da Saúde, é supervisor do programa Mais Médicos e é regulador do SAMU da região Centro-Norte, além de atender em Londrina.

Orente formou-se médico na Escola Latino Americana de Medicina, por intermédio de bolsa fornecida pela Central de Movimentos Populares.

Veja abaixo a entrevista que fizemos com ele recentemente sobra a pré candidatura dele a prefeito.

8 comentários em “Pré candidato a prefeito de Londrina vai dar aula em Cuba

  • 11/12/2015, 15:33 em 15:33
    Permalink

    1) Vai com passagem aérea paga por Cuba ou Brasil? Vai de Cubana de Aviacion ou Copa Airlines? Vai por Panamá, México ou Caracas? Irá ou não de São Paulo a Havana pela Cubana? Vai usar milhagem para passagem ficar baratinha ou vai ganhar milhagem?
    2) Vai ter pagamento de diária pelo Brasil ou por Cuba?
    3) Vai ter direito a descontar os dias parados no governo municipal de Apucarana?
    4) Já foi autorizado a sua viagem internacional pelo Prefeito Beto Preto?
    5) Já conseguiu que a OPAS garantisse seus pagamentos integrais ou vai esperar o Raul Castro pagar a diferença?

    Resposta
    • 11/12/2015, 16:05 em 16:05
      Permalink

      O Cadê a Inteligência? (tá longe né filho!?!) treinou fazer interrogatório nos tempos da ditadura. Só falta o pau de arara, sonho de consumo da figuraça!

      Resposta
  • 11/12/2015, 16:02 em 16:02
    Permalink

    Os anticastristas (podem acreditar, eles existem em Londrina) já começam a ter urticária com a nota. É de morrer de rir! O Moody’s acabou de fazer uma avaliação da economia cubana: e ela está indo cada vez melhor! KKKKKKKKKK Para o Moody’s, sobe o grau de investimento em Cuba! KKKKKKKK O Lula é dono da Moody’s. A Moody’s tá nas mãos do PT! Os tucanos anticastristas (eles existem desde o século passado, os mais novos herdaram o DNA: castigo divino! KKKKKKKKKK). Vai lá, doutor. Vai mostrar que o Brasil é internacionalista.

    Resposta
  • 11/12/2015, 23:29 em 23:29
    Permalink

    A inteligência do inquirente se escondeu debaixo da cama. Cada pergunta imbecil.

    Resposta
  • 13/12/2015, 07:46 em 07:46
    Permalink

    Odarlone siga sua carreira profissional, alem da politica ser um antro seu partido esta em pessimas condições.

    Resposta
    • 13/12/2015, 21:30 em 21:30
      Permalink

      O PT vai superar essa campanha sórdida dos fascistas. O PT já enfrentou adversário mais poderoso e mais inteligente: a ditadura militar. Cunha, Alckmin, Serra (genial, dona Kátia), Aécio (que ganhou hospedagem em Nova York de banqueiro ladrão), Beto Richa, Hauly, Temer (se não fosse a Dilma e o Lula, o Temer não ganharia nem eleição pra síndico) são uns conspiradores chinfrins. Se a gente não conhecesse essa cambada…

      Resposta
  • 14/12/2015, 16:36 em 16:36
    Permalink

    Mas vai responder Odarlone?
    Ou vai se esconder nos paus mandados do PT com defesa chinfrim?
    Odarlone, parece nome de remédio da Farmácia Popular.

    Resposta
  • 15/12/2015, 16:14 em 16:14
    Permalink

    Boas perguntas, prezado “Cadê a Inteligência?”.
    O bom de levar a vida dentro da maior lisura é a serenidade que a transparência possibilita. É uma honra integrar a equipe de 10 médicos brasileiros que vão representar o país trabalhando nessa missão de troca de experiências técnico-científicas.
    Pessoalmente, este convite é o coroamento de todo esforço que a distância da família exigiu para que eu pudesse aproveitar a oportunidade de realizar o sonho de estudar Medicina.
    As passagens são custeadas pela Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS), em empresa escolhida pela instituição. O pedido de liberação partiu do Ministério da Saúde à Secretaria de Saúde de Apucarana.
    Quanto às demais questões – quero crer carregadas de bom humor e não maledicência-, saiba que honro o meu trabalho, com o qual cuido da minha família. Este mesmo trabalho honra meu juramento de cuidar das pessoas, ao que me dedico todas as horas do meu dia.
    Nesta missão, não serão dias parados, mas de intenso trabalho, estudo e dedicação para aprofundar o conhecimento e compartilhá-lo, para o bem da sociedade, como defendo em meus princípios.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: