Prefeito de Londrina critica a recriação da CPMF

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff usou o Facebook para voltar a fazer críticas às medidas de ajuste fiscal iniciada pelo governo da presidente Dilma Rousseff. Para ele o aumento de impostos e taxas de juros não irá ajudar a mudar a crise econômica do país.

“Agora é hora de deixar dinheiro na mão da população para que ela invista, gere empregos, trabalho e riquezas para o país. Deixa o povo trabalhar!”, disse o prefeito.

A opinião de Kireeff se difere da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que manifestaram apoio ao governo desde que a alíquota do imposto seja de 0,38% e dividida entre União, estados e municípios.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Orlando

    Políticos, assim como muitos empresários são contra a CPMF por se tratar de tributo que não há como sonegar. Eles querem que cada vez mais aumente IRPF dos assalariados, tanto é que trabalham para não correção da tabela. Principalmente prefeitos incompetentes que só pensam no FPM(fundo participação dos municípios).

  2. Devil

    Obrigado, prefeito, por defender meu direito de ficar com meu dinheirinho nas minhas mãos. Pena que o senhor ficou caladinho quando o governador, que o senhor apoiou de todo o coração, tirou meu dinheirinho das minhas mãos para aumentar a arrecadação do IPVA e do ICMS do Estado. O senhor pensa igualzinho o meu patrão…

  3. Reinaldo Cezar

    Prefeito como sempre em cima do muro, se a opinião pública pedisse a cpmf lá ele estaria defendendo, como é uma medida impopular não e de se duvidar sua atitude. Agora se essa praga for aprovada eu sugiro a ele que abra mão desse recurso,com sua capacidade “técnica” ele não precisará desse dinheiro para gerir o município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios