Prefeitos da Amepar vão atender decreto do Governador

Prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema, reunidos em conferência virtual hoje de manhã, decidiram atender o decreto do governador Ratinho Jr que determina a suspensão das atividades comerciais por 14 dias.

No entanto vão continuar acompanhando o recurso administrativo que Londrina está encaminhando junto a Secretaria de Saúde do Paraná em que apresenta números e contesta a decisão do governo.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Cadê o MP

    Prefeito de Londrina quer comércio aberto e já comprou sacos para cadáveres novos
    Compra feita por Fabio Covazoti

    Processo dispensa n° DP/SMGP 0066/2020
    16- Objeto: Aquisição de SACO PARA CADÁVER através de Dispensa de Licitação com base na Lei 13.979/2020 alterada pela Medida Provisória n. 926, de 20 de março de 2020 e Decreto Municipal 334/2020.

  2. joao

    E esses prefeitos da Amepar tem que respeitar o decreto do Governo Estadual sim. Não podem nem discutir, pois são municípios sem o mínimo de estrutura de saúde, tem cidade que não tem um único leito de UTI covid. Então tem que respeitar e fechar tudo mesmo. Assim evita de ficar mandando doente aqui para Londrina, assim é fácil né, os munícipes dessas cidades ficam doentes e eles mandam para Londrina. É só ver o surto de covid que teve na Santa Casa de Londrina, quem causou foi um paciente que veio de outra cidade, e o surto no Evangélico, também foi um paciente que veio de outra cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios