Prefeitos divididos sobre lockdown

Está acontecendo um movimento para que seja decretado lockdown nas cidades da região de Londrina. Segundo um prefeito contatado pelo blog, é um movimento encabeçado e sugerido pelo Prefeito de Londrina.

Porém, se algum jornalista perguntar diretamente Belinati deve negar pois acredita que isso poderá gerar certo pânico entre os empresários.

Nos bastidores Belinati chamou uma reunião para hoje com os demais prefeitos para discutir o assunto.

Prefeitos de cidades pequenas, estão batendo o pé. São contra. Os Prefeitos de cidades médias como Arapongas, Cambé, Ibiporã e Rolândia, queriam ouvir as propostas para tomar uma medida em conjunto.

Mas, prevendo o desgaste, a reunião não vai rolar.

O assunto é sério. Cidades do interior de São Paulo, com os hospitais atendendo acima da capacidade, decretaram lockdown.

Por enquanto, segue o baile dos “sem máscara”, visto que, em muitos locais de Londrina e em outras cidades, tem gente que acha que o coronavirus é coisa de outro mundo, e que aqui na terra plana, não é real.

2 thoughts on “Prefeitos divididos sobre lockdown

  • 25/02/2021, 20:46 em 20:46
    Permalink

    Estamos pagando por termos eleitos esse grupo majoritário de prefeitos e vereadores aliados do presidente do Pernil. São títeres de associações comerciais e industriais e da súcia de terraplanistas que ocupam cargos comissionados aos montes no “serviço público”. O presidente do Pernil sabota qualquer decisão de autoridade municipal ou estadual que decide pelo isolamento social e, ainda por cima, sabota todas as ações que levariam a uma real e eficiente campanha de vacinação contra a covid-19. Todos esses prefeitos e governadores que estão garantindo esse quadro de doentes e mortes por covid terão em sua história política e pessoal a marca dos genocidas.

    Resposta
  • 26/02/2021, 10:45 em 10:45
    Permalink

    excelente colocação. Imaginava que fosse isso mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: