Prefeitura abre licitação para reconstruir dez pontes destruidas pelas chuvas de janeiro

Do N.Com

A Prefeitura de Londrina publicou, na última sexta-feira (29), edital de licitação para a contratação de serviços de reconstrução de dez pontes que foram danificadas pelas fortes chuvas ocorridas na região em janeiro deste ano. O Processo Administrativo nº 1.679/2016 contendo o Edital nº 0001/2016 foi publicado no Jornal Oficial do Município nº 3.050. O material pode ser acessado na íntegra pelo endereço http://goo.gl/cWmesW .
O processo licitatório para a contratação das empresas que irão realizar as obras de reconstrução das pontes vai ocorrer na modalidade de Regime Diferenciado de Contratação (RDC). O objetivo é promover a contratação integrada de serviços técnicos especializados de engenharia abrangendo três fases: Elaboração dos Projetos Básicos, Projetos Executivos e Execução de Obras de Arte Especiais no município de Londrina.
Essa é a primeira vez que a modalidade de execução de obras por RDC é adotada pelo Município. Ao todo, devem ser investidos até R$6.625.600,00 para a contratação dos serviços. O recurso é proveniente do Governo Federal e foi liberado por meio do Ministério da Integração Nacional.

Deixe uma resposta