Prefeitura anuncia medidas para salvar a Caapsml. Vamos ajudar a pagar a conta

Como sempre, o contribuinte vai pagar boa parte da conta.

Hoje de manhã o prefeito Marcelo Belinati (PP) convidou a imprensa para anunciar o encaminhamento de projetos de Lei à Câmara para “salvar” a Caixa de Aposentadoria e Pensões dos Servidores.

Vamos lá: todos os novos servidores passarão a ter jornada de 8 horas diárias e a alíquota de contribuição passará de 11% para 14%.

A alíquota de contribuição da Prefeitura – empregador – saltará de 17% para 22%, dinheiro público. O prefeito calcula que com essas medidas, a Caapsml vai reforçar o seu caixa em R$ 70 milhões a mais por ano.

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Alisson

    Os servidores antigos q aposentam c altos salarios tbm deveriam contribuir mais, ate os q ja estao aposentados poderiam pagar 14%.
    Isso ja iria reduzir o custo para a populacao.

  2. Biro

    Salgar o danado do contribuinte, isso sim, tá ligado…

  3. BOCÃO

    este belinati e o maior imbecil que ja vi sentado nesta cadeira, desculpem ele gosta e de ficar em Brasilia……

  4. Leandro Silveira Donatti

    Por que o empregador (Prefeitura) tem que pagar uma alíquota maior do que o empregado (funcionário)? Por que não é igual? Enquanto a esfolada no contribuinte aumenta, ficamos sem investimentos, tudo para poder pagar estes ineptos e relaxados seres chamados funcionários públicos, que desafiam a boa produtividade. Os privilégios dos servidores são de matar. No município, no Estado e na União.

  5. verdade verdadeira

    A verdade e uma só, a CAAPSML é uma caixa preta. Vai mal das pernas devido aos MARAJAS existentes. Encontre essa cx, abra e verás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios