Prefeitura de Londrina apresenta ideias para conseguir verba para duplicação

Ontem, foi apresentada uma sugestão pela Prefeitura de Londrina, para conseguir a verba de R$ 210 milhões para duplicação da PR- 445, trecho de Mauá da Serra. A sugestão é obter o dinheiro da previdência municipal, da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml). Seria criado um fundo específico para realizar o investimento. Com o pedágio que seria arrecadado, seria possível desonerar o órgão futuro, já estão previstos déficits nele a partir de 2018. Outra hipótese também seria um financiamento junto a bancos de fomento ao desenvolvimento e a participação do Paranaprevidência, previdência estadual e de outros fundos. Antes de tudo a prefeitura precisa obter a delegação de competência para levar a obra. A Prefeitura espera a decisão final sobre a duplicação em quatro meses. As obras durariam cerca de três anos e a praça de pedágio custaria R$ 5,42. De acordo com a prefeitura  o pedágio “se pagaria” em 12 anos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. BOCA DE SAPO

    prefeito tá procurando chifre em cabeça de cavalo……

  2. ⁠⁠Indalécio Maria Joacir de Athayde Sampaio Nunes Korroc-Pupt Tributino Barão de Batovi Malassisse Bittencourt Carvalho de Menezes Pedreira Bandeira de Mello Belacodid Tribuzzi de Araújo Costa Coburgo de Orleans e Bragança Madruga

    O papel de um prefeito é esse mesmo, fomentar a discussão de ideias para solucionar questões como essa da PR 445,que precisa ser resolvida para permitir que Londrina tenha melhores condições de desenvolvimento. Parabéns Kireeff!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios