Prefeitura de Londrina e UEL assinam parceria

A Prefeitura e a UEL assinam amanhã contrato para consultorias em nove áreas, visando a modernização da administração municipal. O evento comandado por Marcelo Belinati e o reitor Sérgio de Carvalho será no gabinete do prefeito.

O novo contrato prevê diagnósticos, planos e ações nas secretarias de Educação, Gestão, Saúde, Obras, Fazenda e Planejamento, a serem realizados por 17 professores (mestres e doutores) e 28 mestrandos e doutorandos – nas áreas de Economia, Administração, Contabilidade, Direito e Serviço Social, todos com projetos em Gestão Pública.

Confira as nove áreas-alvo do contrato entre a UEL e a Prefeitura de Londrina:

1 – Modernização Tecnológica da Prefeitura: modernizar o setor de TI da Prefeitura, com elaboração de propostas de financiamento no formato do BNDES, visando obtenção de recursos para aquisição de softwares e sistemas.

2 – Auditoria da Folha de Pagamento da Prefeitura: auditoria com base em instruções e manuais do TCE e TCU

3 – Diagnóstico do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS): elaboração de propostas para melhorias e aperfeiçoamento

4 – Modernização do Sistema de Compras Públicas da Secretaria de Gestão: elaborar medidas de desempenho, padronização, normatização e de busca de maior eficiência nas licitações, fiscalização de contratos e processos relacionados, bem como fortalecimento de empresas locais na participação nas compras públicas.

5 – Padronização e Normatização do Sistema de Compras da Secretaria Municipal de Saúde

6 – Apoio técnico ao Cadastro Mobiliário da Secretaria de Fazenda

7 – Implantação do Sistema de Custos Municipais

8 – Diagnóstico dos processos administrativos da Secretaria Municipal de Obras

9 – Promoção da Alimentação Saudável nas escolas municipais: Segurança Alimentar – controle da qualidade dos alimentos servidos na alimentação escolar

do N.Com

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Ex-aluno da UEL de administração

    Esses poetas da UEL deveriam produzir mais na Universidade. Mais retorno para sociedade para justificar ao alto custo dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios