Prefeitura de Londrina será alvo de ações contra o aumento abusivo do IPTU

Em Londrina, com a porrada que será clareada em janeiro quando chegar os carnês do IPTU, vários advogados já estão esmiuçando a lei.

Uma das coisas que vai pegar forte é a capacidade contributiva.

Não houve, nem em sonho, aumento de salários que somados cheguem a 40%, 50% nos últimos anos, quanto mais 150%. E isso vai impactar muito nas ações que serão propostas contra o aumento abusivo do imposto em tempos de crise da economia.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. corneta

    MARCELO CANHADA e um grande lobista que o MP ja deveria ter guardado andavam cntilante pela camara de vereadores ontem a tarde, vamos divulgar em qual gabinetes este lobista aporta……seus clientes tiveram benesses que ninguem teve, por que sera???????????

  2. ricardo maruch

    Poderia ter sido conduzida com transparência a discussão em audiência pública, como também poderia ter havido discussão, foi uma seção de terapia em grupo onde as pessoas pedem a palavra para falar de suas aflições, e NÃO se falou em valores, não havia a disponibilidade da planta de valores, ninguém sabia de quanto seria o aumento e só entrava no local com “senhas”, mas o pior é não saber o destino desta arrecadação, pra que isto? O que justifica em meio a crise um aumento desta ordem?

  3. erick

    queria saber se quem tem um apartamento ou ate uma casa num condominio fechado no valor 1 milhão vai ter esse tipo de aumento de mais de 100 % …… fala ai queremos saber onde podemos entrar com uma ação contra a prefeitura …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios