Prêmio pelo Silêncio: ex-assessor de Janene e André Vargas ganha cargo

O Antagonista

Wagner Fernandes Pinheiro é o novo diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Mineração do DNPM. Para quem não sabe, o DNPM é o órgão que regula a exploração mineral em todo o País. Falamos dele hoje mais cedo nas matérias sobre o filho de Aloizio Mercadante.

Mas quem é Wagner Pinheiro? É figura carimbada. Fiel assessor de José Janene até sua morte e depois chefe de gabinete de André Vargas, que, como sabemos, também “herdou” Alberto Youssef.

Sua indicação tem a mão de Edison Lobão e a caneta de Mercadante.

0 thoughts on “Prêmio pelo Silêncio: ex-assessor de Janene e André Vargas ganha cargo

  • 17/09/2015, 21:30 em 21:30
    Permalink

    Prêmio pelo silêncio? Que notinha imbecil e desligada da realidade. Se o cidadão citado tivesse alguma “culpa no cartório”, ele teria escapado das mãos do juiz Moro ou dos delegados aecistas que estão investigando (e caçando petista ou ligados a petistas como quem procura agulha em paiol) na Lava Jato? Os redatores desse blog Antagonista (deveria se chamar Puxa-saquista dos golpistas) não sabem que na primeira instância do juiz Moro petista não escapa? Só tucano…

    Resposta
  • 18/09/2015, 00:31 em 00:31
    Permalink

    Ja que perguntar não é crime, será que o Janene contou também pro Vagner Pinheiro como funcionava o esquema do Aécio em Furnas? E será que o Wagner Pinheiro recebeu esse cargo da mesma forma como o sr. Ezequias Moreira recebeu seu cargo ( que garante foro privilegiado) do governador Beto Richa? Pelo menos – que eu saiba – o sr. Wagner Pinheiro não foi pego com a mão na botija e teve que devolver mais de R$ 500 mil pros cofres públicos…

    Resposta
  • 18/09/2015, 14:24 em 14:24
    Permalink

    Detesto as vítimas quando elas respeitam os seus carrascos.

    Resposta
  • 18/09/2015, 19:14 em 19:14
    Permalink

    E o Wagner Pinheiro começou a vida como assessor de Ricardo Barros em Brasília.
    Depois Janene José e logo em seguida André Vargas.
    Um trio calafrio.
    Tudo a ver?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: