Pressão e saída

Do Goela de Ouro/Zé Beto

Na conferência online de Ratinho Junior com prefeitos das 10 maiores cidades, muitos deles pressionaram para o governador se posicionar sobre a confusão causada pelo pronunciamento de segunda-feira passada do presidente da República. Prefeitos de Guarapuava, Maringá e Cascavel chegaram a dizer que a fala de Bolsonaro ridiculariza os prefeitos. Pediram insistentemente para o governador se posicionar em vários momentos Este se esquivou de todas e, quando pressionado, encerrou a conferência alegando que tinha outras reuniões.

2 thoughts on “Pressão e saída

  • 28/03/2020, 15:23 em 15:23
    Permalink

    Por causa do pai e do Silvio Santos esse aí jogou a carreira politíca na lama logo de saída. Ainda bem que não é tão louco quanto o presidente.

    Resposta
  • 28/03/2020, 16:28 em 16:28
    Permalink

    Em que saia justa esses prefeitos querem enfiar o Little Rat… Como pode ele encarar o Bolsonaro se o pai dele parece ser bem amigão do presidente, aliás, muito mais que amigo, um verdadeiro aliado político que garante palanque em seu programa (argh!) televisivo para o presidente defender, sem nenhuma contestação, sua ideias completamente imbecis.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: