Pressão para todo lado. Weintraub cai

Abraham Weintraub não é mais ministro da Educação.

O anuncio foi feito pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Weintraub, circense e campeão em arrumar problemas para o governo, até que durou bastante. Porém, nas últimas semanas houve muita pressão não só do Congresso mas também do Supremo Tribunal Federal.

Em uma das reuniões ministeriais, o então ministro da Educação disse que os ministros do STF deveriam ser presos: “(“…botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”).

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Gláucia

    Enfim uma boa notícia. Pena que o Governo Bolsonaro é teleguiado por olavistas, terraplanistas, pastores mal intencionados, milicianos, bolsonaristas duvidosos. O próximo certamente não será diferente. Bolsonaro e intelectualidade não combina.

  2. Rafael Levi

    Governo completamente desmoralizado. Disse Ciro Gomes na CNN Brasil, em 16/6: “Eu conheço o Bolsonaro. É um desastrado, incompetente, fascista (sempre foi), corrupto (sempre foi). Eu fui contemporâneo dele na Câmara Federal. Bolsonaro desviava dinheiro de funcionário fantasma, assinava recibo e botava dinheiro no bolso. (…) Ele sempre foi de mamatinha”. Se alguém fala isso de mim, no dia seguinte, meu advogado entra com uma ação contra o cidadão. Bem, posso fazer isso, não tenho rabo preso com ninguém.

  3. Satanás

    Bolsonaro deve estar se lamentando por não ter dado um cargo no exterior pro Queiroz. Pra não correr o mesmo risco, vai mandar o Weintraub pros Estados Unidos, mais especificamente, pra Washington, D. C., Banco Mundial. Com certeza Weintraub vai avacalhar mais um pouco com o nosso país no exterior, mas Bolsonaro vai dizer: “E daí?”.

  4. Rafael Levi

    Caiu para cima! Lá nos Estados Unidos, Weintraub vai ganhar em dólares, em reais quase R$ 120.000,00 mensais. E sem desconto de Imposto de Renda Retido na Fonte. E protegido da justiça brasileira. Como aquele “jornalista” que fugiu para Veneza pra continuar xingando o PT e livre da condenação que recebeu aqui no Brasil.

  5. Décio Paulino

    Esse aí, endinheirado, já se escafedeu do Brasil. Está em Miami. Foi se juntar aos “gusanos de Miami”. Mas será por pouco tempo. Tentará a amizade dos judeus novaiorquinos. Enquanto isso, a ralé-miúda que ficava histericamente xingando os ministros do STF e todos os que não são bolsonaristas estão no xilindró. Em resumo, o chefe em Miami, a Sara Gerominion, em cana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios