Primeira baixa na Itaipu: Rubico Camargo não aceita diretoria técnica

Do Zé Beto

Rubens de Camargo Penteado, o Rubico, que foi nomeado hoje para a Diretoria Técnica Executiva da hidrelétrica de Itaipu, não vai aceitar o cargo. Ele disse que não tem formação técnica para tanto e que só faria parte da diretoria se fosse para o setor administrativo, onde tem experiência.

No final do ano passado seu nome estava certo para a função. Camargo, que é do PPS e foi indicado pelo deputado federal Rubens Bueno, soube ontem que seria nomeado, pois os problemas surgidos por causa da lei que proíbe nomeações para dirigentes partidários haviam sido contornados pela Advocacia Geral da União. Ele conta que se surpreendeu com a publicação da nomeação hoje, no Diário Oficial. “Achei até que era um erro de publicação, mas quando confirmaram que não, abri mão porque não tem sentido eu exercer uma função técnica”, informou há pouco. . Rubens Bueno já foi comunicado para tratar do assunto em Brasília.

 

One thought on “Primeira baixa na Itaipu: Rubico Camargo não aceita diretoria técnica

  • 15/03/2017, 14:26 em 14:26
    Permalink

    Na verdade este indivíduo tem uma extensa capivara, e logo logo, começa a pipocar , alguns escândalos, que o mesmo estaria envolvido, e o Planalto, foi alertado destes fatos, e ontem a noite o Ministro da Casa Civil, desnomeou está figura carimbada.Não foi ele que largou o osso, foi nomeado e 24 horas depois, exonerado.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: