Problemas na internet da Sercomtel, empresa esclarece

Nota de esclarecimento

A Assessoria de Imprensa da Sercomtel informa que a empresa identificou, no final da tarde de ontem, uma falha no fornecimento de backbone que faz conexão com a internet. O problema ocorreu devido ao rompimento de um cabo de fibra óptica do fornecedor localizado na região metropolitana de São Paulo. Esta dificuldade técnica afetou diretamente toda a base de clientes da operadora, parte com paralisação dos serviços. Neste momento, estão normalizadas as atividades devido ao volume menor de tráfego. É possível que haja lentidão na prestação de serviços a partir das 12h, quando o tráfego aumenta. A previsão é de que o serviço seja totalmente restabelecido ao longo do dia.

 

5 comentários em “Problemas na internet da Sercomtel, empresa esclarece

  • 06/12/2017, 14:12 em 14:12
    Permalink

    Fim de feira?

    Resposta
  • 06/12/2017, 18:24 em 18:24
    Permalink

    Esses releases da Sercomtel são tenebrosos… Mal escritos e bem do meia boca. Que assessoria fraca. É pior q a da prefeitura… Se venderem pode ter certeza que o serviço vai melhorar e muito….

    Resposta
  • 06/12/2017, 21:36 em 21:36
    Permalink

    O problema é que a Sercomtel até o momento não resolveu esse problema. Aqui em Astorga, a conexão está lenta, não consigo acessar vários portais, com google, Youtube, Fotos, blogger, etc…
    Ligar no Sercomtel? Está impossível, ninguém atende.

    Resposta
    • 07/12/2017, 09:44 em 09:44
      Permalink

      Não entendo pq vc libera uma crítica política e edita uma técnica. O release Reba do qual falo tem haver c isso. Gestapo do paçoca? Melhor não pensar nisso…

      Resposta
  • 07/12/2017, 08:59 em 08:59
    Permalink

    a internet na sercomtel e ruim deste o tempo de Hosken, nunca prestou, agora o que me assombra e a assessoria de imprensa da empresa ne MARCELO BELINATI, que atendeu um pedido da titia famosa e tascou mais um cabidaço para acomodar os bacanas quebrados….Parabens Marcelo, força com Iptu mais caro do pais para pagar os apaniguados. Mande a noticia para o valente Cavazoti Holmes checar.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: