Procon de olho nos postos de combustíveis

O Procon de Londrina  está de olho em qualquer tipo de cobrança abusiva, em relação aos postos de combustíveis. Desde ontem, londrinenses lotaram vários postos de combustíveis da cidade, preocupados com a possível falta de gasolina e etanol, como consequência da greve dos caminhoneiros nas rodovias estaduais e federais. Os postos estão sendo fiscalizados. O órgão solicitou que o Sindicombustíveis informe o tipo e a quantidade de combustíveis que ainda estão disponíveis para divulgar ao consumidor. Para denúncias basta ligar no 151 ou enviar um e-mail [email protected]

Infraero

A Infraero orientou as companhias aéreas de que os aviões cheguem abastecidos. Isso para que o aeroporto consiga manter a reserva técnica de combustível.

Contas

Além de leite e parte do hortifrúti que começa a apodrecer nas estradas, outra coisa que não chegou nas mãos no consumidor foram as contas de telefone. As contas de telefone da Sercomtel, com vencimento até o dia 7, ainda não chegaram aos Correios. E por isso, a operadora orienta a imprimir uma segunda via do boleto pela internet.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. gibão

    Procon deve ficar de olho bem aberto e na turma do BETO RICHA , DILMA E lacaios, estes sim são perigosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios