Procon lacra agência do Bradesco em Londrina

Informa o Sindicato dos Bancários de Londrina que o Procon lacrou hoje o prédio central do Bradesco.

O motivo é o número de reclamações feitas pelos clientes insatisfeitos com o longo tempo de espera para atendimento no banco.

O órgão fixou comunicado na entrada do estabelecimento financeiro informando que a medida foi tomada para coibir o “Crime de Desobediência”, previsto no Artigo 330 do Código Penal, e estabeleceu três dias para que as irregularidades sejam resolvidas.

O diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina, Valdecir Cenali, afirma que essa punição foi decorrente das ações realizadas pela entidade nos últimos dias para orientar os clientes a procuraram a Ouvidoria do banco, Procon e o Banco Central com o objetivo de pressionar melhora no atendimento.

2 comentários em “Procon lacra agência do Bradesco em Londrina

  • 12/07/2018, 09:39 em 09:39
    Permalink

    E quem perde com o fechamento? Logico que são os usuários. O Procon deveria sim é fazer a agencia ficar aberta mais horas para compensar a demora no atendimento.

    Resposta
  • 12/07/2018, 10:24 em 10:24
    Permalink

    O Bradesco é uma instituição privada, abre conta lá quem quiser, quero ver é lacrar uma estatal. Aquela CEF da Saul Elkind é um deposito de gente humilde sendo humilhada.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: