Procon lacra agência do Bradesco em Londrina

Informa o Sindicato dos Bancários de Londrina que o Procon lacrou hoje o prédio central do Bradesco.

O motivo é o número de reclamações feitas pelos clientes insatisfeitos com o longo tempo de espera para atendimento no banco.

O órgão fixou comunicado na entrada do estabelecimento financeiro informando que a medida foi tomada para coibir o “Crime de Desobediência”, previsto no Artigo 330 do Código Penal, e estabeleceu três dias para que as irregularidades sejam resolvidas.

O diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina, Valdecir Cenali, afirma que essa punição foi decorrente das ações realizadas pela entidade nos últimos dias para orientar os clientes a procuraram a Ouvidoria do banco, Procon e o Banco Central com o objetivo de pressionar melhora no atendimento.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Inacreditavel

    E quem perde com o fechamento? Logico que são os usuários. O Procon deveria sim é fazer a agencia ficar aberta mais horas para compensar a demora no atendimento.

  2. Genildo

    O Bradesco é uma instituição privada, abre conta lá quem quiser, quero ver é lacrar uma estatal. Aquela CEF da Saul Elkind é um deposito de gente humilde sendo humilhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios